John Travolta e esposa voltam à Flórida com as cinzas do filho

MIAMI ¿ O ator John Travolta e a esposa, Kelly Preston, estão recolhidos em sua casa em Ocala, na Flórida, com as cinzas do filho Jett, que morreu na sexta-feira passada na casa que a família tem nas Bahamas.

EFE |

O corpo do jovem de 16 anos foi cremado na segunda-feira, e seus pais recolheram as cinzas e viajaram para a casa que têm em Ocala, em uma área residencial e muito tranquila ao norte da cidade de Orlando.

De acordo com a família, o funeral de Jett pode ser realizado nesta quarta-feira, mas ainda não foi confirmado e nem se sabe se ocorrerá.

Os resultados da autópsia do corpo não foram divulgados, apesar de fontes ligadas à família terem dito à imprensa americana que se mantém a hipótese de que a morte teria sido causada por um ataque epilético. Jett Travolta sofria ataques epilépticos e, por isso, precisava de supervisão e assistência médica.

O filho de John Travolta foi encontrado desmaiado no banheiro da residência dos Travolta nas Bahamas e foi declarado oficialmente morto após ser levado de ambulância a um hospital próximo na localidade de Freeport.

O jovem tinha um longo histórico de ataques originados, segundo os pais, pela doença de Kawasaki, que causa a inflamação dos vasos sanguíneos e da qual sofria quando era criança. O ator e Kelly Preston têm outra filha, de 8 anos, chamada Ella.

"Jett foi o filho mais maravilhoso que dois pais poderiam ter pedido e iluminou as vidas daqueles com quem se encontrou. Estamos com o coração destroçado", afirmou Travolta em comunicado divulgado no domingo.

Leia mais sobre: John Travolta

    Leia tudo sobre: john travolta

    Notícias Relacionadas


      Mais destaques

      Destaques da home iG