John Tesh confirma relacionamento com Oprah Winfrey Por Ricardo Bairos Nova York, 13 (AE) - (13.abr) John Tesh confirmou que foi namorado de Oprah Winfrey.

Em entrevista para o "Entertainment Tonight", o músico new age e ex-apresentador deste programa de TV disse que os dois tiveram um affair quando ambos trabalhavam para uma emissora de TV de Nashville, no Tennessee, no início de suas carreiras.

Ele não comentou, no entanto, as alegações do livro "Oprah: A Biography", de Kitty Kelley, de que moraram juntos por algum tempo e de que o fim do relacionamento teve a ver com o estresse de ser um casal interracial. Winfrey não colaborou com a biografia não-autorizada, nem fez nenhum comentário sobre o livro. (Planet Pop)

"IN THE HEIGHTS" TERÁ VERSÃO NO CINEMA
(13.abr) O musical "In the Heights" ganhará em breve uma versão para o cinema. O estúdio Universal Pictures pretende começar a rodar em meados deste ano um filme baseado no hit da Broadway. O roteirista Marc Klein foi contratado para escrever o roteiro da produção, que terá como base o musical de Lin-Manuel Miranda.

Ele também fará o papel principal do projeto, o do dono de uma loja de conveniência (bodega) do bairro de Washington Heights que herda o prêmio da loteria da avó e tem esperanças de se aposentar em uma praia da República Dominicana. As filmagens devem começar em agosto, em Nova York, com direção de Kenny Ortega, de "High School Musical" e "This Is It". O estúdio também está desenvolvendo filmes baseados nos musicais "Wicked" e "The Best Little Whorehouse in Texas". (Planet Pop)

STEVE CARELL FARÁ OUTRA COMÉDIA ROMÂNTICA
(13.abr) Steve Carell fará a seguir outra comédia romântica. O ator do seriado de TV "The Office" e do novo filme "Date Night" está confirmado no elenco de um filme ainda sem título, que terá direção de John Requa e Glenn Ficarra.

Seu personagem que é casado com Julianne Moore, que pede o divórcio. Para salvar seu casamento, ele recebe conselhos de um "treinador de vida" (Ryan Gosling). Kevin Bacon fará o papel de um colega de trabalho de Moore, que dá em cima dela. As filmagens começarão no início deste mês. (Planet Pop)

MARIAH CAREY ENTRA EM ESTÚDIO PARA GRAVAR 13º ÁLBUM
(13.abr) Mariah Carey entrou em estúdio para gravar seu novo disco, o primeiro desde "Memoirs of an Imperfect Angel", do ano passado. Seu 13º lançamento de estúdio, que ainda não tem título, será produzido por Jermaine Dupri e Bryan-Michael Cox. A diva e os produtores foram filmados ao vivo, direto do estúdio, para umas transmissão pela internet do início dos trabalhos. Não há mais detalhes sobre o novo álbum. (Planet Pop)

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.