John Cameron Mitchell vai dirigir filme com Nicole Kidman

John Cameron Mitchell vai dirigir filme com Nicole Kidman Por Ricardo Bairos (7.abr) John Cameron Mitchell vai dirigir a seguir um filme com Nicole Kidman e Aaron Eckhart.

Agência Estado |

O diretor de "Hedwig - Rock, Amor e Traição" e "Shortbus" vai rodar "Rabbit Hole", a adaptação para o cinema da peça de David Lindsay-Abaire sobre um casal feliz cuja vida é virada de cabeça para baixo quando seu filho de 4 anos morre em um acidente de carro. O filme conta a trajetória deles na tentativa de serem felizes novamente. (Planet Pop)

BRAD PITT VAI VOLTAR A CANNES EM FILME DE QUENTIN TARANTINO
(7.abr) Brad Pitt vai voltar a Cannes na próxima edição do festival, no mês que vem. A participação de seu filme mais recente, "Inglourious Basterds" (sic), foi confirmada na competição do festival de cinema, que vai ser realizado entre 13 e 24 de maio. O diretor Quentin Tarantino prometeu que vai terminar de editar o filme a tempo. A produção sobre um comando de americanos de origem judia que lutam contra o nazismo tem previsão de estreia para 21 de agosto. Será o quinto filme do diretor a ser exibido no evento, mas apenas o segundo a competir oficialmente. O outro foi "Pulp Fiction - Tempo de Violência", que ganhou a Palma de Ouro em 1994. (Planet Pop)

"SEX AND THE CITY 2" JÁ TEM DATA MARCADA PARA ESTREAR
(7.abr) "Sex and the City 2" já tem data marcada para chegar aos cinemas. O novo filme baseado no seriado de TV vai estrear em 28 de maio de 2010. O primeiro filme da franquia chegou às telas em 30 de maio de 2008 e faturou US$ 412 milhões em todo o mundo. Sarah Jessica Parker, Kim Cattrall, Cynthia Nixon e Kristin Davis já confirmaram suas participações no elenco. (Planet Pop)

REAPARECE PAI DA MENINA QUE MADONNA QUERIA ADOTAR
(7.abr) Madonna foi embora do Malawi, mas a controvérsia sobre sua tentativa de adotar a menina Mercy James continua. Agora foi a vez do pai desaparecido da menina surgir do nada e dizer que gostaria de fazer parte da vida dela. James Kambewa disse que nem sabia que a filha de 3 anos estava viva. Quando ele soube da morte da mãe dela, Mwandida Maunde, de 15 anos, pensou que ela também tinha morrido. O segurança disse que está disposto a sustentar a menina. Ele e a mãe da garota eram adolescentes quando ela ficou grávida. "Os pais dela ficaram furiosos e eu deixei a cidade para fugir do inferno." A tentativa de Madonna de adotar a menina terminou mal na semana passada, quando um juiz negou o pedido de custódia temporária. Os parentes da menina tinham concordado com a adoção. (Planet Pop)

CHRISTINA RICCI VAI ESTRELAR COMÉDIA DE ADAM SANDLER
(7.abr) Christina Ricci vai estrelar a comédia "Born to Be a Star", que tem o ator Adam Sandler como um de seus roteiristas e produtores. O projeto, que vai ter direção de Tom Brady, é sobre um nerd que descobre um segredo familiar: seus pais, tradicionais e conservadores, eram famosos astro e estrela de filmes pornôs nos anos 70. Ele resolve seguir seus passos e vai do Iowa para Hollywood com o objetivo de virar o maior astro pornô do mundo. Ricci vai fazer o papel da namorada inocente dele. As filmagens vão começar ainda este mês. O resto do elenco não foi revelado. (Planet Pop)

    Leia tudo sobre: cinema

    Notícias Relacionadas


      Mais destaques

      Destaques da home iG