Publicidade
Publicidade - Super banner
Brasil
enhanced by Google
 

Jogadores do Inter adotam cautela após vitória fora

O Internacional venceu o Chivas por 2 a 0 e ficou muito perto da final da Copa Sul-Americana, mas os jogadores adotaram discurso cauteloso após o jogo em Guadalajara. Para eles, apesar da vantagem, a equipe terá dificuldades na segunda partida, em Porto Alegre.

Agência Estado |

"Ainda falta muita coisa, mas estamos no caminho certo", afirmou o volante Edinho. "Viemos com o objetivo de não levar gols e, se possível, marcar. Conseguimos fazer 2 a 0 e construímos uma boa vantagem", completou o goleiro Lauro.

O zagueiro Bolívar ressaltou uma característica marcante dos mexicanos na competição, as boas partidas fora de casa. Contra River Plate e Atlético-PR, o Chivas conquistou a vaga graças a vitórias no campo do adversário.

"Sabíamos da dificuldade que iríamos encontrar, mas o time soube ser compacto. Temos a consciência de que nada está ganho ainda. O Chivas é um time que joga muito bem fora de casa", disse o defensor.

A segunda partida da semifinal será na próxima quarta-feira, no Beira Rio, em Porto Alegre. O possível adversário do Inter sairá do confronto entre Argentinos Juniors e Estudiantes, que se enfrentam pela primeira partida nesta quinta-feira.

Leia tudo sobre: iG

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG