Jockey Club do Rio celebra moda e música

Nem parecia a mesma cidade que na última semana viveu momentos de confronto e violência. O Oi Fashion Rocks reuniu ontem uma plateia vip formada por artistas, políticos, empresários e jet-setters.

Agência Estado |

Durante o espetáculo, a apresentadora Fernanda Lima anunciou que, no ano que vem, a cidade será novamente palco do evento de moda e música, que foi transmitido ao vivo para 120 países e pela primeira vez aconteceu na América Latina.

O governador Sérgio Cabral e o prefeito Eduardo Paes chegaram acompanhados das esposas. Não falaram sobre violência. Cabral limitou-se a conversar com os jornalistas sobre a vitória do seu time, o Vasco da Gama.

Os ingressos, que custavam de R$ 800 a R$ 1.400, ainda podiam ser encontrados na bilheteria do Jockey Club até pouco antes do início do show. Mesmo assim, quase nenhum dos 5 mil assentos estava vazio. Os organizadores calculam que pelo menos metade do público pagante era de fora do Estado.

O espetáculo começou com uma hora e 45 minutos de atraso. Quando o público começava a se mostrar impaciente, a apresentadora Fernanda Lima subiu ao palco com um vestido longo vermelho de decote generoso e anunciou a primeira dupla a se apresentar: o rapper Diddy (Puffy Daddy) e Donatella Versace. A top Isabeli Fontana abriu o desfile com um sobretudo pink. Na sequência, Alexandre Hercovitch apresentou sua coleção ao som de Stop Play Moon.

A americana Ciara empolgou a plateia cantando "Love Sex Magic", seu maior sucesso. Na passarela, Givenchy. Foi a primeira vez que a grife francesa desfilou no Brasil. Era meia-noite quando Estelle, que ganhou o Grammy 2009 com o hit "American Boy", subiu ao palco numa dobradinha com Lenny, a única carioca a desfilar. Logo depois, foi a vez de Grace Jones apresentar a coleção de Marc Jacobs, que cancelou de última hora a vinda ao Brasil. Na sequência, Lino Vilaventura, acompanhado da baiana Daniela Mercury e, para encerrar a noite, Calvin Klein se apresentou ao som de Mariah Carey, a atração mais esperada do evento.

    Leia tudo sobre: iG

    Notícias Relacionadas


      Mais destaques

      Destaques da home iG