Jobim confirma Murilo Marques no comando da Infraero

O ministro da Defesa, Nelson Jobim, confirmou hoje que o próximo presidente da Empresa Brasileira de Infraestrutura Aeroportuária (Infraero) será seu chefe de gabinete, Murilo Marques Barbosa, engenheiro em telecomunicações. Ele substituirá o tenente-brigadeiro Cleonilson Nicácio Silva.

Agência Estado |

A escolha do nome de Marques Barbosa, que já havia vazado para a imprensa, foi confirmada por Jobim após a sessão de comemoração do 10º aniversário do Ministério da Defesa, no Congresso Nacional. Jobim evitou, no entanto, comentar a crise que abala o Senado. "É assunto do Senado", limitou-se a dizer.

O ministro da Defesa também evitou falar sobre as negociações do governo brasileiro para a compra de novos caças bombardeiros. Ele disse apenas que a comissão técnica da Força Aérea Brasileira, criada para tratar do assunto, ainda o está estudando. Jobim evitou fornecer algum sinal sobre qual deverá ser a escolha do governo entre os três caças que estão sendo avaliados: o sueco Gripen, o americano F-18 e o francês Rafale.

    Leia tudo sobre: infraero

    Notícias Relacionadas


      Mais destaques

      Destaques da home iG