Jim Carrey e Jenny McCarthy terminaram relacionamento

Jim Carrey e Jenny McCarthy terminaram relacionamento Por Ricardo Bairos Nova York, 07 (AE) - (7.abr) Um dos casais que parecia mais feliz em Hollywood anunciou sua separação.

Agência Estado |

Jim Carrey e Jenny McCarthy contaram do fim de seu relacionamento de cinco anos em postagens no Twitter. Os dois foram muito graciosos em suas mensagens e disseram que ainda desejam tudo de bom para os ex-parceiros.

McCarthy disse que continuará a ser amiga da filha de Carrey, Jane, que deu à luz um menino em fevereiro. "Ele sempre será um protagonista no meu coração", disse a atriz e comediante. Ele, por sua vez, disse que foi abençoado pelo tempo que passou com ela. (Planet Pop)

MARTINA NAVRATILOVA TEM CÂNCER DE MAMA
(7.abr) Martina Navratilova anunciou que está com câncer de mama. A tenista, de 53 anos, disse que chorou muito no momento em que recebeu o resultado de uma biópsia em fevereiro. Ela descobriu a doença em seu seio esquerdo ao fazer uma mamografia de rotina.

"Fiquei chocada. Eu sempre sinto que tenho o controle de minha vida e de meu corpo. Aí vem isso, que está completamente fora do alcance das minhas mãos."

A dra. Mindy Nagle disse que o cenário de diagnóstico foi muito bom e que há grandes chances de que ela seja curada rapidamente. A tenista, ganhadora de Wilbledon nove vezes, começará um tratamento de seis semanas de radiação em maio. (Planet Pop)

PRÍNCIPE WILLIAM DEVE ANUNCIAR NOIVADO EM JUNHO
(7.abr) O príncipe William estaria pronto para fazer o pedido da mão de Kate Middleton em casamento. A jornalista Tina Brown, do website DailyBeast.com, acredita que o anúncio do noivado será feito em 3 ou 4 de junho, datas que estão misteriosamente bloquedas no calendário oficial do Palácio de Buckingham. A casa oficial do príncipe, Clarence House, não comentou os rumores, mas revelou que "não tem nada a ver" a informação de que o casamento do futuro rei da Inglaterra será realizado em novembro. (Planet Pop)

    Leia tudo sobre: iG

    Notícias Relacionadas


      Mais destaques

      Destaques da home iG