Jim Carrey é avô aos 47 anos Por Ricardo Bairos Nova York (AE) - (1.mar) Jim Carrey é avô.

A filha única do ator, Jane Carrey, teve um menino na sexta-feira, em Los Angeles. Jackson Riley Santana é filho da cantora, de 22 anos, com Alex Santana, cantor da banda de heavy metal Blood Money. O ator, que tem apenas 47 anos, postou uma foto do bebê em seu Twitter e disse que está muito feliz com o nascimento. (Planet Pop)

CARLY SIMON NEGA TER REVELADO MISTÉRIO

(1.mar) Carly Simon parece ter revelado um mistério de quase 40 anos: o homem que seria "vaidoso demais" na canção "You're So Vain". O hit de 1972 virou uma espécie de jogo de apostas em quem seria o sujeito que "entra em uma festa como se estivesse entrando em um iate". Entre os nomes mais cotados, estavam Mick Jagger, Warren Beatty, Kris Kristofferson e Cat Stevens.

Supostamente, a canção é sobre o milionário David Geffen, um dos fundadores do estúdio DreamWorks SKG e chefão da gravadora de Simon, a Electra, na época. Geffen é gay, por sinal. Em entrevista para a revista "Uncut", a cantora, de 64 anos, disse que a versão remasterizada da faixa revela o segredo.

O nome "David" é ouvido se a canção é tocada de trás para a frente. Segundo o jornal inglês "The Sun", Simon detestava a atenção que Geffen dava para sua rival da folk music, Joni Mitchell. Simon, por sua vez, disse que o jornal adivinhou de maneira errada. A nova versão de "You're So Vain" está no disco "Never Been Gone", que chega esta semana às lojas. (Planet Pop)

SIMON COWELL ESTÁ MESMO NOIVO
(1.mar) Os rumores eram verdadeiros. Simon Cowell está mesmo noivo. O produtor musical e jurado do "reality show" "American Idol", de 50 anos, subirá ao altar em breve com sua maquiadora, Mezhgan Hussainy, de 36, segundo a revista "Us Weekly".

O britânico conhecido por seu mau humor e suas críticas muito duras continua negando que esteja noivo. Hussainy foi apresentada como sua namorada em outubro, na grande festa de aniversário de 50 anos que ele deu em Londres.

O produtor musical namorou por muito tempo a jornalista Terri Seymour. Hussainy nasceu no Afeganistão. Cowell é um dos nomes mais bem pagos do showbiz, com um faturamento de US$ 75 milhões apenas no ano passado. (Planet Pop)

ANGELINA JOLIE TRABALHARÁ COM DARREN ARONOFSKY
(1.mar) Angelina Jolie e Darren Aronofsky estão em negociações para trabalharem juntos no próximo filme do diretor, que será baseado no livro "Serena: A Novel", de Ron Rash. O projeto terá roteiro de Chris Kyle.

A história é sobre a mudança do casal George e Serena Pemberton de Boston para a Carolina do Norte, onde eles pretendem ter uma madeireira em 1929. A trama é sobre os problemas no casamento dos dois, por causa das dificuldades dela em conceber uma criança e porque o marido teve um bebê com outra mulher. Jolie está rodando atualmente "The Tourist", ao lado de Johnny Depp. (Planet Pop)

JOHNNY DEPP E VANESSA PARADIS ATUARÃO JUNTOS

(1.mar) Um dos casais mais famosos do showbiz trabalhará junto em breve. Johnny Depp e Vanessa Paradis contracenarão em "My American Dream", o próximo filme de Lasse Hallström. O casal está junto há 12 anos e tem dois filhos.

Hallström trabalhou com Depp anteriormente em "Aprendiz de Sonhador" e "Chocolat". Paridis fará o papel da autora feminista francesa Simone de Beauvoir e Depp, o de seu amante Nelson Algren.

As filmagens devem ser realizadas apenas em 2011. O ator está rodando atualmente "The Tourist" e fará em seguida "Piratas do Caribe 4: Em Marés Estranhas". (Planet Pop)

DERMOT MULRONEY SERÁ DETETIVE PARTICULAR NA TV
(1.mar) Dermot Mulroney fará o papel de um detetive particular clássico da TV. O ator interpretará a seguir Jim Rockford em uma nova versão do seriado de TV "The Rockford Files", dos anos 70, que tinha James Garner no papel.

Este será o primeiro trabalho regular de Mulroney na TV. Rockford é um sujeito de humor seco, cínico e que se irrita muito rapidamente com gente estúpida. Ele já esteve na prisão e já foi policial. "The Rockford Files" foi escrito por David Shore, criador de "House". (Planet Pop)

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.