Jim Carrey conquista plateia com seu novo filme de Natal

O filme Os fantasmas de Scrooge, protagonizado por Jim Carrey, ocupa o primeiro lugar na bilheteria americana deste fim de semana, segundo números provisórios publicados neste domingo pela empresa especializada Exhibitor Relations.

AFP |

"Os fantasmas de Scrooge", onde Carrey atua irreconhecível ao interpretar o velho avaro do conto de Charles Dickens que não gosta do Natal, já arrecadou 32 milhões de dólares.

Em segundo lugar vem

En segundo lugar se encuentra "The Man who stares at goats", do diretor Grant Heslov, protagonizada por George Clooney, que arrecadou 13,5 milhões de dólares.

Um novo thriller sobre misteriosos desaparecimentos no Alasca, "The fourth kind", com a atriz Milla Jojovich, ocupa o terceiro lugar com 13 milhões de dólares.

"This is it", filme póstumo de Michael Jackson, caiu para a quarta posição, também com 13 milhões de dólares, após sua estreia triunfal na semana passada.

O filme de terror de baixo orçamento "Pananormal Activity" continua sendo um sucesso, apesar de cair para o quinto lugar na bilheteria, com uma arrecadação de 8,5 milhões de dólares neste fim de semana.

gde/ap

    Leia tudo sobre: iG

    Notícias Relacionadas


      Mais destaques

      Destaques da home iG