Jessica Biel brilha no Festival de Roma

A atriz Jessica Biel brilhou nesta segunda-feira no Festival de Cinema de Roma com sua atuação no divertido remake de Easy virtue, do australiano Stephan Elliott.

AFP |

O filme, que disputa com outras 20 produções, é protagonizado pela atriz americana, que não só conquistou o espectador com seus sofisticados diálogos como também fez juz ao texto teatral original, de 1924.

A comédia romântica, escrita pelo inglês Noel Coward e levada pela primeira vez às telas em 1928 pelo mestre Alfred Hitchcock, divertiu o público do festival que o ovacionou genorosamente.

O filme gira em torno da chegada da moderna e independente americana Larita Huntington (Biel) à decadente e excêntrica família aristocrática inglesa de seu jovem marido (o ator Ben Barnes), com quem se casou impulsivamente na França poucos dias depois de conhecê-lo.

A história de Larita, com um divórcio em seu passado e um escandaloso julgamento por suspeita de eutanásia, foi ambientada magnificamente nos anos 30.

Biel, aplaudida e elogiada, foi assediada pelos fotógrafos, principalmente por ser a atual namorada do cantor Justin Timberlake). Ela confessou à imprensa que teve que ir morar na Inglaterra para que lhe dessem um papel feminino tão importante e inteligente.

kv/eg/cn

    Leia tudo sobre: iG

    Notícias Relacionadas


      Mais destaques

      Destaques da home iG