Jessica Alba aprende espanhol e quer atuar no idioma

NOVA YORK ¿ A atriz Jessica Alba está fazendo aulas de espanhol e disse ter vontade de atuar em filmes que envolvam questões importantes dos latino-americanos.

EFE |

"Quero fazer filmes em espanhol. Me identifico com a comunidade hispânica", assegurou a atriz à revista "Siempre Mujer", que coloca Jessica na capa de sua edição de fevereiro/março.

Segundo ela, há vários temas interessantes e histórias que valem a pena contar sobre a vida dos imigrantes. "Acho que é uma mina que não foi explorada o suficiente e queria ser parte de isso", explicou.

Entre os possíveis assuntos, citou a violência na fronteira do México, a situação política na Venezuela e na Bolívia e o narcotráfico na Colômbia. "Há milhares de temas que me interessam", assegurou.

Descendente de mexicanos, Jessica assegurou à revista - em espanhol mas que se publica nos EUA - que gostaria de ter crescido falando dois idiomas, oportunidade que sua filha, Honor Marie, está tendo.

A atriz contratou uma professora para ensinar espanhol a ela e a sua filha, de 2 anos e fruto do casamento com Cash Warren.

"Sou do sul da Califórnia. Quando um grupo de jornalistas latino-americanos me questionou sobre minha ascendência, tratei de explicar que me consideram latina neste país e eu assim me identifico também", lembrou.

    Leia tudo sobre: jessica alba

    Notícias Relacionadas


      Mais destaques

      Destaques da home iG