Jerry Seinfeld sofre acidente de carro em Nova York

O comediante americano Jerry Seinfeld capotou com um de seus carros de colecionador quando os freios falharam, mas ele saiu ileso do acidente, informou o jornal The New York Post nesta quinta-feira.

AFP |

Seinfeld, que ficou bilionário graças ao célebre sitcom que leva seu nome, estava dirigindo na região dos Hamptons, em Long Island, a leste de Nova York, quando os freios pararam de funcionar e o carro capotou quando ele tentou desviar de outros veículos, segundo o jornal.

Por sorte, o comediante saiu do carro "sem um arranhão sequer", contou sua mulher, Jessica, ao NYP.

"Ele ficou um pouco chocado quando saiu do carro e começou a perceber o que tinha acontecido", contou Jessica. "Eu fiquei muito aliviada e grata e acho que foi muita sorte que nada tenha acontecido".

O acidente aconteceu na noite de sábado, quando Seinfeld dirigia sozinho e percebeu que os freios não estavam funcionando. Ele virou a direção bruscamente para a direita, tentando evitar uma colisão, e o carro então capotou.

O Fiat BTM de 1967 rolou para o lado do passageiro, bateu o teto no chão e finalmente parou em cima do lado do motorista, de acordo com a reportagem.

Seinfeld não tinha bebido, e a polícia afirma que o acidente foi mesmo provocado por uma falha mecânica.

Seinfeld, que coleciona Porsches e carros antigos, não precisou ser levado ao hospital.

"Sabendo que a garotada está por aí, quero ter certeza de que todos eles saibam que dirigir sem freios não é algo que eu recomende, a menos que você tenha treinamento de palhaço profissional ou uma experiência em comédia, como eu", disse Seinfeld, citado pelo New York Post.

jah/ap

    Leia tudo sobre: tv

    Notícias Relacionadas


      Mais destaques

      Destaques da home iG