G-Force - Brasil - iG" /

Jerry Bruckheimer apresenta animação 3D G-Force

Los Angeles (EUA.), 27 mai (EFE).

EFE |

- O produtor Jerry Bruckheimer apresentou hoje à imprensa um trecho de "G-Force", o primeiro filme em 3D, protagonizado por uma equipe especial de cobaias, que terão as vozes de Penélope Cruz e Nicolas Cage, entre outros, e que devem salvar o mundo.

A produção é uma aventura, mistura de ação real e animação, sobre um programa governamental secreto que treina animais para tarefas de espionagem.

Estes animais, cobaias armadas com tecnologia de ponta, descobrem que um vilão multimilionário ("ao estilo de Bill Gates", brincou Hoyt Yeatman, diretor e roteirista do filme) quer conquistar o mundo.

A ideia para a história surgiu por causa de um comentário do filho de Yeatman, que, com cinco anos, disse ao pai que "adoraria" ver ratos formando uma força especial de combate.

Os protagonistas são Sam Rockwell ("Darwin", o líder do grupo), Tracy Morgan ("Blaster", um especialista em armas), Penélope Cruz ("Juárez", uma profissional sexy das artes marciais) e Nicolas Cage ("Speckles", o especialista informático).

Embora a ideia original fosse rodar o filme em duas dimensões, Bruckheimer sugeriu lançar a animação em 3D, porque é "a nova maneira de se conectar com o público".

"Em menos de três anos todo o mundo terá 3D em casa, podem apostar nisso", comentou Rob Engle, supervisor dos efeitos digitais do filme.

A data de estreia nos Estados Unidos de "G-Force" é 24 de julho.

EFE mg/db

    Leia tudo sobre: iG

    Notícias Relacionadas


      Mais destaques

      Destaques da home iG