Um dos irmãos de Michael Jackson, Jermaine, está preparando um show especial em homenagem ao rei do pop, no final de setembro, no Palácio Schönbrunn, em Viena, anunciou nesta terça-feira à AFP uma porta-voz da World Awards Media, que co-organiza o evento.

"As discussões estão em curso para obter permissão da cidade de Viena para esta homenagem especial entre 20 e 27 de setembro, no Palácio Schönbrunn", disse Nina Ellender, porta-voz da empresa.

"Esperamos receber cerca de 85.000 pessoas", disse, acrescentando que a música será de responsabilidade de Jermaine Jackson. Ele havia anunciado recentemente o projeto em uma entrevista para o apresentador Larry King, no canal de televisão americano CNN.

Jermaine Jackson e a sociedade World Awards Media, ligada a uma fundação dirigida pelo ex-presidente soviético Mikhaïl Gorbatchev, afirmou ainda, em seu site, a instalação dos vários telões no parque do famoso castelo, residência secundária do imperador François Josef e a sua esposa Sissi.

Michael Jackson morreu de um ataque cardíaco 25 de junho em Los Angeles aos 52 anos e as causas exatas do falecimento ainda não foram divulgadas.

gg/fb

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.