Jennifer Lopez e Naomi Campbell improvisam dueto em Capri

ROMA ¿ A cantora Jennifer Lopez e a modelo Naomi Campbell animaram a noite da ilha italiana de Capri com um show improvisado, no qual também participou Marc Anthony e que incluiu o clássico Volare, de Domenico Modugno.

EFE |

O casal Anthony-Lopez, que descansa na Itália, deixou os gêmeos Max e Emme na ilha de Ischia para visitar Capri, onde os estilistas Domenico Dolce e Stefano Gabbana atuaram como anfitriões, informou hoje o jornal "Corriere della Sera".

Jennifer Lopez aproveitou a viagem para fazer compras em algumas das lojas mais luxuosas de Capri, e depois jantou com o marido no restaurante L'Olivo, em um dos hotéis mais famosos da ilha, o Capri Palace di Anacapri.

Após o jantar, os dois se dirigiram ao Anema e Core, onde Marc Anthony começou o "espetáculo" cantando "Hotel California", dos Eagles. Pouco depois, Jennifer seguiu seu exemplo e cantou "Volare", de Modugno.

O casal foi acompanhado no concerto improvisado por Naomi Campbell, que se encontra em Capri junto a seu atual namorado, o empresário russo Vladislav Doronin.

Naomi pegou o microfone para cantar sozinha o hino de Gloria Gaynor "I will survive", e depois interpretou com Jennifer e Dolce e Gabbana "New York, New York", famosa na voz de Liza Minnelli.

Por volta de duas da madrugada Jennifer deixou o local para voltar a Ischia, enquanto Naomi continuou a festa até altas horas da noite com o namorado.

    Leia tudo sobre: jennifer lopeznaomi campbell

    Notícias Relacionadas


      Mais destaques

      Destaques da home iG