Publicidade
Publicidade - Super banner
Brasil
enhanced by Google
 

Jennifer López diz que jovens promessas devem ter calma em suas carreiras

BERLIM ¿ A atriz e cantora americana de origem porto-riquenha Jennifer López, que deu à luz gêmeos este ano, aconselha às jovens promessas musicais que se toquem suas carreiras artísticas com calma.

EFE |

Jennifer Lopez / Getty Images

"Antes de ter filhos, não podia nem queria me deter em minha carreira. Mas agora, quando vejo as jovens estrelas que giram sem conselho algum, digo que deveriam tirar o pé do acelerador", comenta a atriz de 39 anos, em entrevista publicada na próxima edição da revista alemã InTouch.

Nela, a artista, casada com o cantor Marc Anthony, fala de sua nova vida como mãe e de seus projetos profissionais. López assinala que os gêmeos, que acabam de completar nove meses, "mudaram sua vida" e afirma que "ter filhos era o que mais desejava no mundo".

A cantora também relata à revista como é sua relação com a amiga Victoria Beckham, que, como ela, desenha sua própria linha de roupas. "Acho que (Victoria Beckham) é realmente estupenda. É fantástico que sua coleção de moda tenha tanto sucesso. Estou orgulhosa dela", diz a atriz, quem aproveitou para elogiar o novo penteado da Spice Girl.

"Adorei o novo visual. Disse a ela que se parece com a Audrey Hepburn", aponta a protagonista de "Encontro de Amor" ("Maid in Manhattan").

Leia mais sobre: Jennifer Lopez

 

Leia tudo sobre: jennifer lopez

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG