NOVA YORK ¿ A cantora e atriz de origem porto-riquenha Jennifer López deixou a Sony Music, o selo musical que iniciou sua carreira em 1999, e anunciou que seu novo disco sairá por outra gravadora.

"Cumpri com minhas responsabilidades contratuais com Sony/Epic e ambos chegamos a um acordo amigável sobre minha saída", disse López em comunicado e no qual explicou que já encontrou "um novo lar" para o lançamento nos próximos meses de "Love", seu novo trabalho.

A artista não quis comentar o nome de sua nova gravadora e explicou que seu contrato expirou "recentemente" com a Sony Music.

Nascida no bairro nova-iorquino do Bronx em 1969 e com hits como "Waiting for Tonight" e "Love Don't Cost a Thing", López planeja que seu novo trabalho seja um sucesso, algo que, segundo explica o jornal "Daily News", a Sony Music não acreditava e desencadeou o fim do contrato que os unia. "Sony/Epic não queria arriscar com J-LO", afirma.

O jornal explica que a cantora, casada com o artista de origem porto-riquenho Marc Anthony, poderia se ver obrigada a lançar seu novo disco na internet, por isso teria tido que comprar o álbum da Sony Music.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.