Jennifer Lopez afirma ter fobia de computador e da internet

Los Angeles, 17 ago (EFE).- A cantora e atriz Jennifer Lopez confessou ter fobia de informática e se declarou incapaz de mexer em um computador, e, por isso, não usa a internet, segundo publicou hoje a revista InStyle.

EFE |

"Sou terrível com os computadores. Nunca me aproximo de um. Não gosto. Mal sei como entrar no sistema, portanto nunca me conecto à internet", disse a artista.

As declarações estão contidas no trecho de uma entrevista concedida à "InSyle" e antecipado no site da publicação, e que sairá na íntegra na edição de setembro.

Jennifer confessou idolatrar a americana Barbra Streisand, a quem admira por sua carreira multifacetada.

"Amo o que faz. É uma cantora, atriz e também fez direção, faz tudo", afirmou a cantora, que disse ter usado um dos sucessos de Streisand, "My Man", para homenagear o marido.

"Foi a canção perfeita para ele. Fiz ele gravá-la para que assim pudesse ouvir no carro", afirmou Jennifer, que declarou ainda que a maternidade mudou sua maneira de viver.

"Há um você antes de filhos e outro depois, e não são o mesmo.

Muda totalmente a perspectiva de tudo. Já não é você em primeiro lugar, há alguém com que se preocupa mais que consigo mesmo", disse.

Os gêmeos, Max e Emme, nascidos em fevereiro de 2008, também foram fonte de inspiração para algumas músicas, apesar de atualmente Jennifer ter freado sua produção musical.

"Estou em um ponto de minha vida no qual não tenho a necessidade de lançar algo a não ser que sinta que diz totalmente o que quero dizer", explicou.

A artista contou que é fã de livros sobre relacionamentos.

"Estou constantemente tratando de decifrá-lo. É a pergunta interminável sobre qual é a chave para o amor?", afirmou. EFE fmx/db

    Leia tudo sobre: iG

    Notícias Relacionadas


      Mais destaques

      Destaques da home iG