Jennifer Hudson vai ser atração do Super Bowl Por Ricardo Bairos (14.jan) Jennifer Hudson acaba de ser anunciada como uma das atrações especiais do Super Bowl, o jogo de futebol americano que é anualmente a transmissão com maior audiência da TV americana.

Ela vai cantar o hino nacional "The Star-Spangled Banner" antes do início do jogo em 1º de fevereiro, em Tampa, Flórida. A ganhadora do Oscar por "Dreamgirls" está reclusa desde o assassinato de sua mãe, seu irmão e um sobrinho, em Chicago, no fim de outubro. (Planet Pop)

JONAS BROTHERS VÃO CANTAR PARA FILHAS DE BARACK OBAMA
(14.jan) Até as filhas de Barack Obama vão ter um show para ir na posse dele na próxima semana. O Comitê da Posse Presidencial anunciou que os Jonas Brothers vão ser a atração principal de um evento marcado para segunda-feira, no Verizon Center, em Washington, D.C. O trio vai cantar no concerto Kids' Inaugural: We Are the Future, que deve ter em sua platéia Malia e Sasha Obama. Miley Cyrus e seu pai, Billy Ray Cyrus, também estão confirmados, além de Bow-Wow e Demi Lovato. Nomes como Rihanna, Usher e Shaquille O'Neal devem fazer aparições especiais no concerto, que vai ser apresentado pela primeira-dama Michelle Obama. (Planet Pop)

JACKIE CHAN VAI TRABALHAR EM NOVO "KARATÊ KID"
(14.jan) Jackie Chan acaba de assinar o contrato para trabalhar em um remake de "Karatê Kid: A Hora da Verdade". O astro chinês foi anunciado pelo estúdio Columbia Pictures no elenco de "The Karate Kid", que vai ser dirigido por Harald Zwart. A produção vai ser estrelada por Jaden Smith, filho de Will Smith, de 10 anos. O roteiro é de Chris Murphy. As filmagens vão começar em julho, em Pequim. (Planet Pop)

VIDA DE STEVE MCQUEEN VAI VIRAR FILME
(14.jan) A vida de Steve McQueen vai ser contada em um novo filme. Os produtores Michael Cerenzie e Christine Peters compraram os direitos do livro "Steve McQueen: Portrait of an American Rebel", de Marshall Terrill. O projeto vai estar centrado na carreira dele em Hollywood, que começou em 1956, no filme "Marcado pela Sarjeta". O livro também trata da obsessão do ator por motos, carros de corrida e drogas. O projeto também vai analisar seus três casamentos, inclusive o relacionamento complicado com a atriz Ali McGraw, e sua luta contra o câncer de pulmão. (Planet Pop)

OSBOURNES VÃO VOLTAR À TV
(14.jan) Os Osbournes vão voltar à TV em breve. A nova série de Ozzy, Sharon, Jack e Kelly vai ter o título de "Osbournes Reloaded" e deve estrear na emissora de TV Fox a partir de maio. Seis episódios do "show de variedades" já teriam sido gravados. Um dos convidados especiais seria a atriz Pamela Anderson. O programa, segundo a Fox, vai ser ao mesmo tempo familiar e ousado. (Planet Pop).

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.