Jennifer Hudson pede namorado em casamento

Jennifer Hudson pede namorado em casamento Por Ricardo Bairos (8.mai) Cinco meses depois do advogado David Otunga pedir Jennifer Hudson em casamento, foi a vez da atriz e cantora fazer o mesmo.

Agência Estado |

Ela surpreendeu o noivo com um novo pedido de casamento durante a comemoração do aniversário de 27 anos dele. A estrela deu a ele uma aliança de noivado desenhada por Neil Lane, que também desenhou a aliança que Otunga deu para ela no ano passado. O noivo é um advogado educado na Universidade de Harvard que virou competidor de "reality show" e atleta de luta livre. A data do casamento não foi anunciada. (Planet Pop)

"GUITAR HERO" PODE VIRAR "REALITY SHOW"

(8.mai) O videogame "Guitar Hero" pode virar um programa de "reality TV" ou uma turnê ao vivo de verdade. Bobby Kotick, presidente da empresa Activision Blizzard, que produz o jogo muito popular, revelou alguns de seus planos. Ele também pretende transformar "Call of Duty" e "World of Warcraft", outros dois videogames best-sellers, em filmes. Este último já está em produção pelo estúdio Warner Bros. Pictures. Não há mais detalhes sobre os outros dois, que estão entre os cinco videogames mais vendidos do ano passado em todo o mundo. (Planet Pop)

CLUBE DE SANTA LÚCIA VAI HOMENAGEAR AMY WINEHOUSE

(8.mai) Amy Winehouse vai ser imortalizada em Santa Lúcia, onde está de férias praticamente desde dezembro do ano passado. Um clube noturno com o nome de "Rehab", um de seus maiores hits, vai ser inaugurado na ilha caribenha nos próximos meses. A cantora não tem nada a ver com o projeto, mas os donos do estabelecimento não resistiram a fazer uma homenagem à "residente" mais famosa do país. Winehouse vai fazer um show hoje na ilha, seu primeiro em 2009, ao lado do KC & The Sunshine Band, como parte de um festival de jazz local. (Planet Pop)

MICHAEL JACKSON É PROCESSADO POR ASSESSORA DE IMPRENSA

(8.mai) Michael Jackson foi processado por sua assessora de imprensa de longa data. Raymone Bain entrou com uma ação judicial contra o pop star, em Washington D.C., em que pede US$ 50 milhões de honorários a que tem direito. No processo, ela acusa Jacko de "não honrar suas obrigações" e diz que está decepcionada com o "colapso da amizade" deles. Bain trabalhou com o popstar durante algumas de suas fases mais difíceis, como seu julgamento por ter supostamente abusado sexualmente de um menino de 12 anos, crime do qual foi absolvido. Ela disse que tem um contrato em que tem garantidos 10% de todos os futuros projetos do músico. Para seus 50 shows em Londres a partir de 8 de julho, ele vai receber cerca de US$ 400 milhões. A turnê "This Is It" vai ser realizada na casa de shows O2 Arena. (Planet Pop)

Kanye West encontra sucessor

(8.mai) Kanye West encontrou seu sucessor. O rapper egomaníaco disse que o artista que vai tomar seu lugar no showbiz é o desconhecido Mr. Hudson, um cantor inglês que ele acaba de assinar para seu selo, o Good. O rapper também vai produzir o primeiro disco do novato, "Straight No Chaser". Seus planos são de que Mr. Hudson seja mais famoso do que ele, "um novo Frank Sinatra". "Ele tem potencial para me liqüidar e vou fazer todo o possível para que ele consiga." (Planet Pop)

Keanu Reeves vai ser Dr. Jekyll e Sr. Hyde

(8.mai) Keanu Reeves vai ser o Dr. Jekyll e o Sr. Hyde. O ator vai trabalhar a seguir em uma versão moderna da história clássica, "The Strange Case of Dr. Jekyll and Mr. Hyde". O novo filme, com o título de "Jekyll", vai ter roteiro de Justin Haythe, de "Foi Apenas Um Sonho". Nicolas Winding Refn está em negociações para dirigir o projeto. Não há mais detalhes sobre como vai ser a nova adaptação do best-seller de Robert Louis Stevenson. (Planet Pop)

    Leia tudo sobre: iG

    Notícias Relacionadas


      Mais destaques

      Destaques da home iG