Jennifer Connelly vai estrelar com marido filme sobre Charles Darwin

LOS ANGELES ¿ O casal na vida real formado por Jennifer Connelly e Paul Bettany vai protagonizar Creation, um filme de Jon Amiel baseada sobre a vida do cientista inglês Charles Darwin.

EFE |

O ator britânico encarnará o pai da teoria da evolução e da seleção natural dos espécies, enquanto Jennifer vai ser sua esposa Emma, informou hoje à revista "The Hollywood Reporter".

"O irresistível roteiro de John Collee conta uma história surpreendente após a revolucionária teoria" e a elaboração de um livro ("A Origem das Espécies") "que mudou o mundo", disse o produtor Jeremy Thomas à publicação especializada.

"Pensamos em Darwin como um homem mais velho, com barba encanecida", comentou. "A realidade de nossa história é muito diferente".

O filme de Amiel retratará Darwin como um homem que se debate entre o amor pela sua profundamente religiosa esposa e a própria crença de que no mundo não existe um lugar para Deus, o que abre espaço para um debate entre a fé e a razão.

O roteiro de Collee se baseia no livro "Annie's Box", de Randall Keynes, sobre a vida de Darwin, seu tataravô. A produção começará a ser rodada no fim de setembro, na Inglaterra.

    Leia tudo sobre: jennifer connelly

    Notícias Relacionadas


      Mais destaques

      Destaques da home iG