Jennifer Aniston e John Mayer estão juntos

Jennifer Aniston e John Mayer estão juntos Por Ricardo Bairos (14.out) Jennifer Aniston e John Mayer estão juntos novamente, segundo a revista Star.

Agência Estado |

A atriz teria viajado rapidamente a Nova York para gravar um comercial de promoção de seu perfume, mas teria sido convencida a ficar na cidade por uma "bombardeio" de e-mails românticos do cantor. Os dois foram vistos juntos no restaurante italiano Il Mulino e na entrada do edifício em que ele mora no bairro do SoHo. A atriz e o músico não fizeram nenhum comentário sobre o suposto reatamento do namoro. (Planet Pop)

FILHO DE GÉRARD DEPARDIEU MORRE DE PNEUMONIA
(14.out) O filho de 37 anos do ator Gérard Depardieu morreu de complicações relacionadas com um caso grave de pneumonia. O ator Guillaume Depardieu foi internado na noite de domingo no hospital Raymond-Poincare de Garches, em um subúrbio de Paris. O ator não falava com o pai desde 2003, quando os dois tiveram uma briga séria. No mesmo ano, ele teve sua perna direita amputada, para acabar com muita dor decorrente de uma infecção bacteriana provocada por um acidente de motocicleta em 1996. (Planet Pop)

"WALL STREET" VAI TER CONTINUAÇÃO
(14.out) O momento não poderia ser mais oportuno. A 20th century Fox anunciou que vai produzir uma seqüência de "Wall Street - Poder e Cobiça", o hit de Oliver Stone sobre o mercado financeiro de Nova York nos anos 80. O projeto vai ter roteiro de Allan Loeb. A história, nos tempos atuais, vai mostrar a saída da prisão de Gordon Gekko (Michael Douglas) em uma época de tumultos nos mercados de capitais muito piores do que quando ele era o chefão de Wall Street. Douglas ainda não confirmou sua participação no projeto. O diretor também não foi escolhido. O personagem Bud Fox, de Charlie Sheen, não vai estar na trama. (Planet Pop)

"MÁQUINA MORTÍFERA 5" NÃO DEVE TER MEL GIBSON
(14.out) "Máquina Mortífera 5" deve sair do papel, mas sem a participação de Mel Gibson. O ator não teria topado o projeto no projeto do estúdio Warner Bros. porque o produtor e diretor Richard Donner, dos quatro filmes anteriores, não foi chamado para o trabalho. O estúdio chamou o produtor Joel Silver para tocar o filme. O ator Columbus Short vai fazer o papel do filho de Murtaugh (Danny Glover). O roteiro da nova produção é de Shane Black. (Planet Pop)

MÚSICO FAZ CANÇÃO SOBRE DIVÓRCIO DE RENÉE ZELLWEGER
(14.out) Kenny Chesney fez uma canção sobre seu casamento de quatro meses com a atriz Renée Zellweger. "'Nowhere to Go, Nowhere to Be", do disco "Lucky Old Sun", conta a história de sua viagem sozinho para as Ilhas Virgens, no Caribe, depois do anúncio de sua separação da atriz. Em entrevista para a revista "Newsweek", ele disse que a recuperação do divórcio durou muito tempo. "Desde 2005", disse ele. "Estava mais cansado emocionalmente e mentalmente do que em qualquer outra época." O artista de country music disse que não tem a menor idéia de como a atriz vai reagir à canção. (Planet Pop)

JUSTIN TIMBERLAKE DÁ APOIO A BARACK OBAMA
(14.out) Justin Timberlake e Jessica Biel fizeram uma aparição pública em um evento da campanha presidencial de Barack Obama. O cantor apresentou uma versão a capella de sua canção "Vote in a Box", uma paródia que fez para o programa de TV humorístico "Saturday Night Live". No evento realizado no Clark County Government Center, em Las Vegas, o músico disse que ele e a namorada estavam lá "como americanos". "Nunca demos apoio político a ninguém, mas nunca fomos tão inspirados por uma pessoa." (Planet Pop)

    Leia tudo sobre: iG

    Notícias Relacionadas


      Mais destaques

      Destaques da home iG