Jennie Garth deve voltar a fazer papel de Kelly Taylor Por Ricardo Bairos Nova York, 16 (AE) - (16.abr) Jennie Garth deve voltar a fazer o papel de Kelly Taylor na nova versão de Barrados no Baile.

A atriz estava comprometida com o piloto do seriado de TV "My Best Friend's Girl", mas entrou em acordo com a produção do show e a emissora de TV CBS para romper seu contrato. O produtor do novo "Barrados no Baile", Rob Thomas, quer muito que ela volte para a Beverly Hills High School para interpretar a personagem pela qual ficou famosa. Desta vez, Taylor vai ter virado uma professora de moda. (Planet Pop)

CHRIS CARTER REVELA TÍTULO DO NOVO "ARQUIVO X"

(16.abr) Foi finalmente revelado o título do novo filme da franquia "Arquivo X". A segunda produção para o cinema baseada na série de TV vai ter o título de "I Want to Believe" ("Eu Quero Acreditar"). A revelação foi feita pelo roteirista e diretor do filme, Chris Carter. David Duchovny e Gillian Anderson voltam a fazer os papéis de Fox Mulden e Dana Scully, agentes do FBI que estão atrás de alienígenas. A fita tem previsão de estréia para 25 de julho no mercado americano. (Planet Pop)

PAIS DE PARIS HILTON ELOGIAM NOVO NAMORADO

(16.abr) Paris e Benji Madden estão namorando há poucos meses, mas os Hiltons já começaram a falar em casamento. Rick e Kathy Hilton, pais da socialite, disseram em uma entrevista que o músico é o exemplo perfeito de "não julgue um livro pela capa". "Ele é educado, tem boas maneiras, até me chama de senhor!", disse o pai. "Ele não bebe, não fuma e é um vegetariano saudável." A mãe diz que ele mudou a vida da filha. "Acho que ela está verdadeiramente apaixonada pela primeira vez. Acho que agora é para valer. Já demos a nossa aprovação." Madden é membro da banda Good Charlotte, que está em turnê mundial atualmente. (Planet Pop)

CYNTHIA NIXON TEVE CÂNCER NO SEIO

(16.abr) A Miranda Hobbes de "Sex and the City" teve câncer no seio dois anos atrás, mas resolveu manter a doença em segredo para não ser seguida por paparazzi ou coisa parecida. Cynthia Nixon, de 42 anos, disse que descobriu a doença depois de um mamografia 2006. Ela sempre achou que teria a doença mais cedo ou mais tarde, porque tanto sua mãe quanto sua avó passaram pelo mesmo problema. A atriz, que tem dois filhos, está em um relacionamento com a ativista social Christine Marinoni. (Planet Pop)

AMY WINEHOUSE RECEBE ULTIMATO DE GRAVADORA

(16.abr) Amy Winehouse recebeu um ultimato de sua gravadora. Ou deixa as drogas ou não vai ter nenhum de seus álbuns lançados no futuro. A cantora do disco "Back to Black" deu entrada em uma clínica de reabilitação no início do ano a pedido do chefão da Universal Music, Lucian Grange, mas deixou o tratamento em menos de duas semanas. Ela garante que está "limpa", mas seu comportamento bizarro nas últimas semanas demonstra o contrário. Ela está atualmente nas Bahamas gravando algumas canções para seu terceiro disco, que Grange teria ameaçado não colocar nas lojas. (Planet Pop)

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.