Jay-Z, Muse e Gorillaz participarão de Coachella

Jay-Z, Muse e Gorillaz participarão de Coachella Por Ricardo Bairos Nova York, 19 (AE) - (19.jan) Jay-Z, Muse e Gorillaz são as principais atrações confirmadas para a próxima edição do Coachella Valley Music & Arts Festival, um dos principais festivais da América do Norte.

Agência Estado |

O evento, que será realizado entre 16 de 18 de abril no Empire Polo Field, em Indio, na Califórnia, também terá as participações de nomes como LCD Soundsystem, Faith No More, Thom Yorke, Pavement, The Specials, Vampire Weekend, Phoenix, David Guetta, MGMT e Public Image Ltd.

A venda de ingressos começará nesta sexta-feira. O passe para os três dias sai por US$ 269. A edição do ano passado teve um público de 153 mil pessoas. (Planet Pop)

SUSAN BOYLE É ESNOBADA NOS BRIT AWARDS
(19.jan) O maior hit das paradas britânicas em muito tempo foi esnobado nos Brit Awards, o prêmio mais importante da indústria fonográfica do Reino Unido. Susan Boyle não teve nenhuma indicação ao prêmio por seu disco de estreia, "I Dreamed a Dream".

A escocesa teve 1,6 milhão de unidades vendidas do álbum. Sua gravadora, a Syco/Sony Music, já anunciou que ela não comparecerá à cerimônia de entrega das estatuetas.

Os nomes com o maior número de indicações foram Florence and the Machine, Lily Allen, JLS e Pixie Lott, entre os britânicos, e Lady Gaga, entre os artistas internacionais. Todos tiveram três indicações cada.

O importante prêmio de melhor banda britânica será disputado por Kasabian, JLS, Doves, Friendly Fires e Muse. Os Brit Awards serão entregues em 16 de fevereiro na Earls Court Arena, em Londres. Esta será a 30ª edição da cerimônia. (Planet Pop)

KATE MOSS ESTÁ NOIVA
(19.jan) Kate Moss está pronta para subir ao altar. A modelo teria ficado noiva do músico Jamie Hince, da banda The Kills. Os dois estão namorando desde 2007, logo após o fim do relacionamento dela com o cantor Pete Doherty, do Babyshambles. O pedido de casamento teria sido feito neste sábado, aniversário de 36 anos da modelo. Os dois estão de férias na exclusiva ilha caribenha de Mustique. (Planet Pop)

AEROSMITH FARÁ TESTES COM NOVOS CANTORES
(19.jan) O Aerosmith começará em breve a fazer testes para um cantor que substitua Steve Tyler até que ele possa voltar ao trabalho. O líder da banda está internado em uma clínica de reabilitação para tratar de seu alcoolismo e vício em remédios.

Tyler também deve passar por algumas cirurgias na perna e no pé, o que não deve permitir que ele faça shows por pelo menos um ano. A informação foi dada pelo guitarrista Joe Perry. Os testes para escolher o novo cantor devem começar em fevereiro. (Planet Pop)

PAULA ABDUL DEVE VOLTAR À TV EM "THE X-FACTOR"
(19.jan) Paula Abdul deve voltar à TV como jurada de outro programa de calouros. Segundo o "Hollywood Reporter", a cantora e coreógrafa teria sido chamada por Simon Cowell, seu companheiro no júri de "American Idol", para trabalhar na versão americana de "The X-Factor". Ela deixou "American Idol" por conta de disputas sobre seu salário.

Cowell já confirmou que esta é sua última temporada no "reality show", para que possa começar a produzir o outro ainda este ano. A cantora Cheryl Cole, jurada do original britânico, deve fazer parte da versão americana também. Em "The X-Factor", os jurados também são mentores dos candidatos. (Planet Pop)

    Leia tudo sobre: iG

    Notícias Relacionadas


      Mais destaques

      Destaques da home iG