Jay Leno estreia novo programa sob grande expectativa

Por James Hibberd James Hibberd LOS ANGELES (Hollywood Reporter) A estreia bem sucedida de séries na tevê norte-americana na semana passada tem animado as redes, indicando que talvez as próximas semanas não serão uma repetição dos números decepcionantes do último outono no hemisfério norte.

Reuters |

Todos os novos programas da rede NBC estão entre os dez mais vistos nas pesquisas, um bom incentivo para o objetivo da emissora de subir para a quarta posição nesta temporada. Mas os espectadores dizem estar mais inclinados a ver as novas séries dramáticas da NBC do que o "The Jay Leno Show," que estreia nesta segunda no horário nobre.

O número de pessoas que verá Leno é a grande pergunta. A maioria concorda que o novo programa vai atrair uma boa audiência -- afinal, Conan O'Brien despertou muita curiosidade quando assumiu o "The Tonight Show" em maio. A questão é onde Leno vai se encaixar nas próximas semanas.

Para a NBC, Leno será bem sucedido caso se saia tão bem quanto ou melhor que quando apresentou seu programa anterior, o que significa uma média de 5,2 milhões de espectadores. Mas se a NBC terminar com números inferiores com Leno às 22h e O'Brien às 23h35, alguém fora da NBC vai considerar a mudança um sucesso?

Seria irônico se a NBC se recuperasse neste outono graças a seus novos programas enquanto seus tão divulgados talkshows lutam por audiência.

A NBC tem mexido tanto em sua programação que todas as estrelas são uma aposta arriscada. A rede precisa especialmente que o elenco de suas comédias de quinta-feira à noite continuem a funcionar após uma queda na última temporada. Se a promissora "Community" vingar, Leno emplacar seu programa e pelo menos mais um drama da emissora, "Trauma", despertar interesse, a rede pode dizer que voltou aos trilhos.

    Leia tudo sobre: iG

    Notícias Relacionadas


      Mais destaques

      Destaques da home iG