Jay Leno apresentará jantar dos correspondentes na Casa Branca

WASHINGTON (Reuters) - Recém-saído de sua disputa com o comediante rival Conan OBrien, Jay Leno vai encabeçar neste ano o jantar anual dos correspondentes da Casa Branca. A Associação dos Correspondentes da Casa Branca anunciou nesta sexta-feira que o futuro apresentador do Tonight Show da NBC será o apresentador convidado no jantar de 1o de maio com o presidente Barack Obama.

Reuters |

O arranjo foi feito há semanas, e os correspondentes podem ter visto Leno como um sucesso garantido. Mas isso foi antes da briga de duas semanas de Leno com O'Brien, que terminou com Leno voltando para o "Tonight Show" com fama de brigão.

Leno apresentou o programa da NBC por 17 anos e fez dele o talk-show mais visto na televisão dos EUA no horário noturno. Ele passou o cetro para O'Brien em junho passado, e a NBC o mudou para o horário nobre das 22h.

Mas a experiência não deu certo. Quando a NBC anunciou que Leno voltaria ao seu horário anterior das 23h35, O'Brien se recusou a mudar o "Tonight Show" para mais tarde, e uma disputa amarga foi ao ar.

(Reportagem de David Morgan)

    Leia tudo sobre: iG

    Notícias Relacionadas


      Mais destaques

      Destaques da home iG