Javier Bardem deixa elenco de Nine Por Por Ricardo Bairos São Paulo, 02 (AE) - (2.mai) Javier Bardem pulou fora do elenco do musical Nine, o novo projeto de Rob Marshall, diretor de Chicago.

O ator espanhol faria o papel de Guido Contini, um diretor de cinema em crise de criatividade que tem de lidar com as várias mulheres que fazem parte de sua vida. Bardem adorou o roteiro, mas chegou à conclusão de que está muito cansado e vai tirar até um ano de férias. Sua namorada, Penélope Cruz, continuará no elenco do espetáculo. (Planet Pop)

Tom Cruise dá entrevista a Oprah Winfrey

(2.mai) Tom Cruise deu uma entrevista de duas partes para a apresentadora de TV Oprah Winfrey. A primeira etapa da conversa, gravada na casa dele em Telluride, no Colorado, vai ao ar hoje. Durante a entrevista ele fala sobre a infância, a vida com Katie Holmes e a filha Suri, entre outros assuntos. O astro também aborda temas sobre a Igreja da Cientologia e de várias aparições controversas na TV nos últimos tempos. Na segunda parte, que vai ao ar na segunda-feira, Cruise irá comemorar os 25 anos de sucesso de seu primeiro hit, "Negócio Arriscado", com uma aparição no estúdio do programa. (Planet Pop)

Brad Pitt e Angelina Jolie estão entre os mais influentes

(2.mai) Brad Pitt e Angelina Jolie estão entre os nomes mais influentes do mundo, segundo a revista "Time". O casal de Hollywood, que apareceu na 21ª posição da lista anual dos cem nomes mais influentes, é homenageado em um texto de George Clooney sobre seu trabalho humanitário em vários países do mundo. O casal ficou à frente da apresentadora Oprah Winfrey, que pegou a 22ª posição na lista. O primeiro lugar ficou com o Dalai Lama, seguido de Vladimir Putin, Barack Obama, Hillary Clinton e John McCain. (Planet Pop)

Mariah Carey casa-se nas Bahamas

(2.mai) Mariah Carey está casada. A cantora subiu ao altar com o cantor Nick Cannon. O casório-surpresa foi nas Bahamas, onde os dois estavam de férias. O casamento foi confirmado pela irmã dele, Linda Cannon, para o canal de TV E! Entertainment. A notícia foi dada em primeira mão pela revista "Latina". A rapper DaBrat também estaria presente no casamento. (Planet Pop)

Lindsay Lohan fará ponta em "Ugly Betty"

(2.mai) Lindsay Lohan retornará ao trabalho. A atriz vai fazer uma ponta no seriado de TV "Ugly Betty", da ABC. A idéia é que a polêmica atriz ajude a aumentar a audiência do show, da mesma maneira que a ponta de Britney Spears foi uma bonança de público para "How I Met Your Mother", da CBS. A ABC quer que Lohan apareça em oito episódios da próxima temporada do show, que perdeu muita audiência depois da greve dos roteiristas de Hollywood. (Planet Pop)

Filha de Whitney Houston teria tentado cometer suicídio

(2.mai) A filha de Whitney Houston tentou cometer suicídio, segundo o tablóide "National Enquirer". Bobbi Kristina, de 15 anos, teria tentado esfaquear a mãe durante uma discussão e depois teria cortado os pulsos. A reportagem do tablóide é baseada no depoimento de Ann Davis, uma integrante da família. Os fatos dramáticos teriam acontecido poucos dias antes do aniversário da jovem. Ela estaria internada em uma clínica psiquiátrica de Atlanta. Não há confirmação da história. (Planet Pop)

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.