Jason Schwartzman vai fazer seriado de TV

Jason Schwartzman vai fazer seriado de TV Por Ricardo Bairos Nova York, 02 (AE) - (2.jul) Jason Schwartzman vai trabalhar em um seriado de TV.

Agência Estado |

O ator, que interpretou o rei Luís XVI em "Maria Antonieta", de Sofia Coppola, vai fazer o piloto de uma nova comédia para o canal de TV por assinatura americano HBO. "Bored to Death" (em português, Entediado de Morrer) vai ser sobre um escritor de 30 e poucos anos, do Brooklyn, que tem problemas com o álcool. Depois do fim doloroso de um namoro, ele resolve imitar seus heróis dos livros de Raymond Chandler e Dashiell Hammett. Ele coloca um anúncio em que finge ser um detetive particular e começa a investigar alguns casos. Não há data prevista para a estréia do show. (Planet Pop)

BOY GEORGE ADIA TURNÊ PELOS ESTADOS UNIDOS

(2.jul) Os Estados Unidos não mudaram sua opinião e Boy George não vai poder fazer sua turnê pelo país nos próximos meses. O Visa Office do governo americano negou o visto de trabalho para o popstar fazer a série de shows, porque ele foi condenado no ano passado. Boy George fez alguns dias de serviços comunitários por causa de um incidente de porte de drogas e por ter chamado a polícia para uma ocorrência falsa. Em um comunicado, o ex-líder do Culture Club disse que, "se a polícia do Reino Unido não coloca nenhum tipo de restrição" a seus movimentos, isto já devia ser "o suficiente" para o Visa Office americano. Boy George vai fazer uma turnê pela América do Sul em setembro e pela Europa a partir de outubro. Sua turnê norte-americana está adiada, a princípio, até o início de 2009. (Planet Pop)

KEVIN SMITH ELOGIA "O CAVALEIRO DAS TREVAS"

(2.jul) Não são apenas os críticos de cinema que estão impressionados com "O Cavaleiro das Trevas", o novo filme da franquia "Batman". O diretor Kevin Smith gostou tanto da fita, que viu em uma sessão especial, que escreveu um texto sobre o filme em seu blog. "É o 'Poderoso Chefão 2' dos filmes baseados em histórias em quadrinhos, três vezes melhor do que o original (e aquele já era ótimo)." Smith também afirmou que é o melhor filme baseado em uma HQ de todos os tempos. Ele acredita que Heath Ledger deveria ganhar pelo menos uma indicação póstuma ao Oscar de melhor ator coadjuvante. "Christopher Nolan e sua equipe criaram um filme que está próximo de uma obra de arte clássica." (Planet Pop)

MADONNA TERIA AFFAIR COM JOGADOR DE BASEBALL

(2.jul) O casamento de Madonna e Guy Ritchie estaria no fim e, segundo a revista "Us Weeekly", a popstar já arrumou um novo homem. De acordo com a edição da próxima semana da publicação, a cantora estaria tendo um caso com o jogador de baseball Alex Rodriguez, que tem sido visto entrando e saindo do apartamento dela no Upper West Side, em Nova York. Uma fonte do blog PerezHilton.com garante que os dois são apenas bons amigos. Ritchie chegou a Nova York esta semana para tentar uma reconciliação, de acordo com várias publicações. Liz Rosenberg, a assessora de imprensa da cantora, disse que as histórias são falsas e que não há divórcio à vista. Rodriguez, que joga pelos Yankees, tem 32 anos e ganha US$ 28 milhões por ano. O atleta estava no show da cantora em 30 de abril, em Manhattan, e ela foi a um jogo dos Yankees, pela primeira vez, em 22 de junho. O jogador é casado e tem duas filhas pequenas. Rodriguez e Madonna têm o mesmo empresário, Guy Oseary. (Planet Pop)

Heath Ledger vira nome de teatro

(2.jul) Heath Ledger virou nome de teatro. A homenagem foi feita em sua cidade natal de Perth, na Austrália. O Heath Ledger Theater tem 575 lugares e custou US$ 87 milhões para ser construído. O primeiro-ministro da província de Western Australia, Alan Carpenter, disse que o teatro vai ser uma homenagem à dedicação dele à atuação. Seu pai, Kim Ledger, disse que o ator ficaria honrado com a homenagem. Ledger morreu de uma overdose acidental de remédios em 22 de janeiro, em Nova York. Ele tinha 28 anos. (Planet Pop)

Broadway pode entrar em greve novamente

(2.jul) Não é apenas em Hollywood que os atores devem entrar em greve. O contrato entre a Broadway League (os produtores) e a Actors' Equity Association (os atores) expirou no domingo e não foi renovado. Os dois lados estão em intensas negociações salariais e não há ameaças de greve por enquanto. Em novembro do ano passado, uma greve de profissionais dos bastidores do teatro fechou mais de 20 espetáculos por 19 dias e causou prejuízos de dezenas de milhões de dólares. As negociações também tratam de seguros de saúde e outros benefícios. (Planet Pop)

    Leia tudo sobre: iG

    Notícias Relacionadas


      Mais destaques

      Destaques da home iG