Indiana Jones são sucesso de vendas - Brasil - iG" /

Jaquetas de novo Indiana Jones são sucesso de vendas

MILÃO, 26 MAI (ANSA) - Em um só fim de semana vendemos mais de 6 mil Indy Jacket, como batizamos a jaqueta realizada especialmente para Harrison Ford, disse orgulhoso Manuele Malenotti, proprietário da histórica marca esportiva Belstaff, responsável pelo figurino do novo filme da saga de Indiana Jones.

Agência Ansa |

"Trabalhamos para mais de 70 filmes de ação, entre eles 'Guerra dos Mundos' e 'Missão Impossível', mas este é um sucesso fora do comum. Enquanto o quarto capítulo da saga de Indiana Jones arrasa as bilheterias, nós recebemos mais de 50 mil pedidos on-line e vendemos em nossas lojas mais de mil jaquetas 'réplica' da original do filme. E é apenas o começo, tanto que iremos relançar uma nova produção, de novo de jaquetas numeradas e com o logo do filme", continuou Malenotti.

O sucesso da jaqueta, segundo Malenotti, é fruto do grande apelo de Indiana Jones e do fato que pela primeira vez "é possível vestir um ícone do cinema".

A primeira "Indy Jacket" produzida foi entregue em Cannes a Harrison Ford, enquanto outros exemplares foram dados aos diretores Steven Spielberg e George Lucas.

A aventura da Belstaff no cinema começou nos anos 1960 com Steve McQueen e irá prosseguir nos próximos meses com filmes como: "Batman - O Cavaleiro das Trevas", "Wanted", com Angelina Jolie, e sobretudo com o novo Harry Potter.

"Conquistar Hary Potter foi um belo sucesso e é um belo desafio, pois neste último capítulo ele passa de adolescente a adulto e para construir esta nova imagem a figurinista do filme nos escolheu", explicou Melenotti.

Vestir as estrelas do cinema, não esconde o proprietário da marca, "tem um valor publicitário imenso pois estes blockbusters alcançam muito mais pessoas que uma propaganda". (ANSA)

    Leia tudo sobre: indiana jones 4

    Notícias Relacionadas


      Mais destaques

      Destaques da home iG