Corpo de menina de 12 anos é encontrado nas margens da represa Billings" / Corpo de menina de 12 anos é encontrado nas margens da represa Billings" /

Japonesa de 62 anos é assassinada em casa em SP

SÃO PAULO - Uma mullher oriental de 62 anos foi encontrada morta, na noite de quarta-feira, dentro de sua residência no Parque Cruzeiro do Sul, região da Vila Jacuí, zona leste de São Paulo, com cortes profundos no rosto e no pescoço. http://ultimosegundo.ig.com.br/brasil/2008/11/13/corpo_de_menina_de_12_anos_e_encontrado_nas_margens_da_represa_billings_2111563.htmlCorpo de menina de 12 anos é encontrado nas margens da represa Billings

Redação |

Acordo Ortográfico

O corpo de Hideko Nakaya foi encontrado por um sobrinho, por volta das 21h da noite de quarta-feira. Segundo a polícia, ela estava descalça e o corpo apresentava marcas de adesivos no tronco e nos pulsos, o que pode evidenciar que a idosa foi amarrada. Um telefone desconectado da linha estava sobre Hideko, que ainda tinha dois cortes profundos no lado direito do rosto e outro no pescoço.

O caso foi registrado na 63ª DP na Vila Jacuí, mas está sendo investigado pelo Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), que é responsável pelos casos de homicídios sem autoria conhecida.

De acordo com a polícia, a casa de Hideko, que morava sozinha, não foi arrombada e, apesar de ter sido revirada, nada foi roubado. Vizinhos da idosa disseram que ela costumava deixar os portões da residência abertos. Hideko Nakaya era natural da província japonesa de Shimane-Ken.  

A polícia está investigando se a morte de Hideko tem relação com os demais assassinatos de orientais ocorridos em São Paulo.  

Leia mais sobre: assassinato

    Leia tudo sobre: assassinatos

    Notícias Relacionadas


      Mais destaques

      Destaques da home iG