Publicidade
Publicidade - Super banner
Brasil
enhanced by Google
 

Jane Kaczmarek será mãe divorciada em nova série de TV

Jane Kaczmarek será mãe divorciada em nova série de TV Por Ricardo Bairos Nova York, (AE) - (23.fev) Jane Kaczmarek e Adam Arkin trabalharão juntos em um novo seriado de TV da ABC.

Agência Estado |

"Who Gets the Parents?" é sobre um casal que resolve se divorciar depois de 30 anos e decide ter uma participação mais ativa na vida dos três filhos.

Andrew West e Derek Richardson farão dois dos filhos. Kaczmarek ganhou sete indicações ao Emmy por seu trabalho em "Malcolm". Arkin é filho do ator Alan Arkin e já trabalhou em vários seriados de TV. (Planet Pop)

OSCAR TERÁ TRIO DE "CREPÚSCULO" COMO APRESENTADORES
(23.fev) O Oscar precisa atrair uma audiência mais jovem se quiser fazer uma premiação relevante. Para tentar reverter os números baixos de audiência, a produção da cerimônia resolveu investir em apresentadores jovens. O trio Taylor Lautner, Kristen Stewart e Robert Pattinson, de "Crepúsculo", subirá ao palco do Kodak Theater no dia 7, assim como Miley Cyrus e Zac Efron.

Outros apresentadores confirmados são os ganhadores do ano passado, como Penélope Cruz, Sean Penn e Kate Winslet. Steve Martin e Alec Baldwin serão os anfitriões da festa. (Planet Pop)

DOC SAVAGE GANHARÁ NOVA VERSÃO NO CINEMA
(23.fev) Doc Savage ganhará uma nova versão no cinema. O personagem das histórias em quadrinhos dos anos 30 e 40 será levado para as telas de cinema pelo diretor Shane Black, que foi contratado para tocar o projeto.

O diretor de "Máquina Mortífera" está entusiasmado com o filme sobre o Homem de Bronze, uma criação do publisher Henry W. Ralston e do editor John L. Nanovic. Segundo ele, o personagem é "um ícone, com possibilidades ilimitadas".

O elenco do filme ainda não foi escolhido. Ron Ely interpretou o personagem em um filme de 1975, "Doc Savage: The Man of Bronze", que teve direção de Michael Anderson. O novo projeto é do estúdio Columbia Pictures. (Planet Pop)

SARAH PALIN MARCARÁ VOLTA DE JAY LENO A TALK-SHOW
(23.fev) Sarah Palin e Matthew McConaughey são alguns dos convidados da primeira semana de Jay Leno novamente como o apresentador de "The Tonight Show", o talk-show principal da emissora de TV americana NBC. O comediante volta ao ar na segunda-feira com o ator Jamie Foxx, a esquiadora Lindsey Vonn e o músico Brad Paisley como convidados.

No dia seguinte, é a vez da ex-governadora do Alasca e do snowboarder Shaun White. Outros nomes confirmados para o resto da semana são a apresentadora Chelsea Handler, o skatista de velocidade Apolo Ohno, o ator Matthew McConaughey, o diretor Jason Reitman e o ator Morgan Freeman. (Planet Pop)

Leia tudo sobre: iG

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG