Jane Kaczmarek será mãe divorciada em nova série de TV

Jane Kaczmarek será mãe divorciada em nova série de TV Por Ricardo Bairos Nova York, (AE) - (23.fev) Jane Kaczmarek e Adam Arkin trabalharão juntos em um novo seriado de TV da ABC.

Agência Estado |

"Who Gets the Parents?" é sobre um casal que resolve se divorciar depois de 30 anos e decide ter uma participação mais ativa na vida dos três filhos.

Andrew West e Derek Richardson farão dois dos filhos. Kaczmarek ganhou sete indicações ao Emmy por seu trabalho em "Malcolm". Arkin é filho do ator Alan Arkin e já trabalhou em vários seriados de TV. (Planet Pop)

OSCAR TERÁ TRIO DE "CREPÚSCULO" COMO APRESENTADORES
(23.fev) O Oscar precisa atrair uma audiência mais jovem se quiser fazer uma premiação relevante. Para tentar reverter os números baixos de audiência, a produção da cerimônia resolveu investir em apresentadores jovens. O trio Taylor Lautner, Kristen Stewart e Robert Pattinson, de "Crepúsculo", subirá ao palco do Kodak Theater no dia 7, assim como Miley Cyrus e Zac Efron.

Outros apresentadores confirmados são os ganhadores do ano passado, como Penélope Cruz, Sean Penn e Kate Winslet. Steve Martin e Alec Baldwin serão os anfitriões da festa. (Planet Pop)

DOC SAVAGE GANHARÁ NOVA VERSÃO NO CINEMA
(23.fev) Doc Savage ganhará uma nova versão no cinema. O personagem das histórias em quadrinhos dos anos 30 e 40 será levado para as telas de cinema pelo diretor Shane Black, que foi contratado para tocar o projeto.

O diretor de "Máquina Mortífera" está entusiasmado com o filme sobre o Homem de Bronze, uma criação do publisher Henry W. Ralston e do editor John L. Nanovic. Segundo ele, o personagem é "um ícone, com possibilidades ilimitadas".

O elenco do filme ainda não foi escolhido. Ron Ely interpretou o personagem em um filme de 1975, "Doc Savage: The Man of Bronze", que teve direção de Michael Anderson. O novo projeto é do estúdio Columbia Pictures. (Planet Pop)

SARAH PALIN MARCARÁ VOLTA DE JAY LENO A TALK-SHOW
(23.fev) Sarah Palin e Matthew McConaughey são alguns dos convidados da primeira semana de Jay Leno novamente como o apresentador de "The Tonight Show", o talk-show principal da emissora de TV americana NBC. O comediante volta ao ar na segunda-feira com o ator Jamie Foxx, a esquiadora Lindsey Vonn e o músico Brad Paisley como convidados.

No dia seguinte, é a vez da ex-governadora do Alasca e do snowboarder Shaun White. Outros nomes confirmados para o resto da semana são a apresentadora Chelsea Handler, o skatista de velocidade Apolo Ohno, o ator Matthew McConaughey, o diretor Jason Reitman e o ator Morgan Freeman. (Planet Pop)

    Leia tudo sobre: iG

    Notícias Relacionadas


      Mais destaques

      Destaques da home iG