Caçadores de Emoção - Brasil - iG" /

Jan de Bont vai rodar seqüência de Caçadores de Emoção

Jan de Bont vai rodar seqüência de Caçadores de Emoção Por Ricardo Bairos Nova York, 14 (AE) - (14.mai) Jan de Bont, diretor de Twister e Velocidade Máxima, vai rodar a seqüência de Caçadores de Emoção, o hit de 1991 que reuniu Patrick Swayze e Keanu Reeves.

Agência Estado |

Na fita original de Kathryn Bigelow, Revees fez o papel de um agente do FBI que está atrás de uma gangue de surfistas e assaltantes de bancos. O novo filme vai ter sua história passada 20 anos depois do desaparecimento do líder do grupo, papel de Swayze. Não se sabe se os dois vão voltar a fazer seus personagens. As filmagens vão ser realizadas no Sudeste da Ásia. (Planet Pop)

MICHAEL MOORE VAI FAZER CONTINUAÇÃO DE "FAHRENHEIT 9/11"

(14.mai) Michael Moore vai fazer uma seqüência de "Fahrenheit 9/11". O diretor anunciou que vai rodar ainda este ano um documentário que vai tratar dos mesmos temas do filme de 2004. A idéia é criticar a política do presidente George W. Bush sobre a luta contra o terrorismo e a Guerra do Iraque. O filme deve chegar às telas apenas em 2009, quando o novo presidente americano já estiver na Casa Branca. O filme mais recente de Moore foi "Sicko", sobre os planos de saúde e a indústria farmacêutica. (Planet Pop)

METALLICA VAI SER ATRAÇÃO PRINCIPAL DO OZZFEST

(14.mai) O Metallica vai ser a atração principal da próxima edição do Ozzfest, o principal festival de hard rock na América do Norte. A banda vai dividir o palco com Ozzy Osbourne, o fundador do evento. Outros nomes confirmados para o festival são Serj Tankian (System Of A Down) e Jonathan Davis (Korn). Em vez de um festival itinerante, o evento deste ano vai ser apenas um show único, em Dallas, Texas, em 9 de agosto. (Planet Pop)

VENDAS DE CD DE MADONNA DESPENCAM

(14.mai) As vendas do novo disco de Madonna despencaram no mercado americano. A queda no número de cópias vendidas de "Hard Candy" na segunda semana foi de 71%. Madonna caiu do primeiro para o quinto lugar da parada, com 81 mil unidades vendidas. Em seu lançamento, o álbum teve 280 mil cópias vendidas. (Planet Pop)

"NA REAL" VAI TER EDIÇÃO NO BROOKLYN

(14.mai) A 21ª edição do "reality show" pioneiro da TV americana vai ser no Brooklyn. O distrito de Nova York foi escolhido para ser o set de "Na Real", o popular programa da MTV americana. As gravações vão começar em julho, mas o show vai ao ar apenas em 2009. "Na Real" ("Real World") reúne sete jovens em uma mesma casa por alguns meses. Não se sabe em que bairro do Brooklyn os 13 episódios do "reality show" vão ser gravados. (Planet Pop)

    Leia tudo sobre: iG

    Notícias Relacionadas


      Mais destaques

      Destaques da home iG