Publicidade
Publicidade - Super banner
Brasil
enhanced by Google
 

Jamie Lynn Spears é mãe

Jamie Lynn Spears é mãe Por Ricardo Bairos (19.jun) Jamie Lynn Spears é mãe.

Agência Estado |

A irmã da cantora Britney Spears deu à luz esta manhã uma menina. Segundo o tablóide "National Enquirer", a atriz de 17 anos deu entrada no Mississippi Southwest Regional Medical Center, em McComb, no Mississippi, às 4 horas da manhã. O bebê nasceu às 9h30. Jamie Lynn e o pai da criança, Casey Aldridge, teriam dado à menina o nome de Maddie Briann. (Planet Pop)

MATTHEW PERRY VAI TRABALHAR EM SERIADO DE TV
(19.jun) O Chandler Bing de "Friends" vai ter outro trabalho na TV americana. Matthew Perry, que trabalhou recentemente em "Studio 60 on the Sunset Strip", vai fazer a seguir "The End of Steve", um novo show do canal de TV a cabo americano Showtime. Ele vai fazer o papel de um apresentador de talk-show vespertino que é genial na frente das câmeras, mas muito amargo na vida real. O programa vai mostrar suas tentativas de ser feliz na carreira e no amor. (Planet Pop)

ÁLBUM DO GUNS N' ROSES VAZA PARA INTERNET
(19.jun) Vazaram para a internet algumas canções do aguardado novo disco do Guns N' Roses. "Chinese Democracy" está em produção há mais de 15 anos. As nove canções inéditas, em versão final, apareceram no website Antiquiet na noite de ontem. Representantes da banda e de Axl Rose pediram que as faixas sejam retiradas, mas elas já foram parar em outras páginas e websites de trocas de arquivos. Entre as canções que vazaram estão "Better", "The Blues", "Madagascar", "IRS", "There Was a Time", "Rhiad and the Bedouins" e "If the World".?(Planet Pop)

Leia tudo sobre: iG

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG