James Franco vai ser príncipe em comédia Por Ricardo Bairos (1.abr) James Franco vai trabalhar a seguir em uma nova comédia do diretor David Gordon Green.

Os dois fizeram juntos a comédia "Segurando as Pontas", do ano passado. Desta vez, Franco vai contracenar com Danny McBride em "Your Highness", sobre dois príncipes mimados e arrogantes em um set medieval de fantasia. Quando um mago velho põe um feitiço no rei e sequestra a noiva de um dos príncipes, eles são obrigados a tentar salvar sua família e o reino. As filmagens vão começar em 20 de julho, em Belfast, na Irlanda do Norte. (Planet Pop)

KEVIN SPACEY VAI PRODUZIR E ESTRELAR COMÉDIA INDEPENDENTE
(1.abr) Kevin Spacey vai produzir e estrelar uma comédia independente. "Father of Invention" vai ter direção de Trent Cooper, que também é um dos roteiristas do projeto. A história é sobre um inventor simples que vira um bilionário egomaníaco e depois perde tudo quando uma de suas invenções dá errado. Depois de oito anos em uma prisão federal, ele está completamente quebrado e sem um lugar para morar, mas determinado a reconstruir sua fortuna e sua reputação. O filme ainda não tem data marcada para começar a ser rodado. (Planet Pop)

JAY-Z QUER FAZER PARCERIA COM AMY WINEHOUSE
(1.abr) Jay-Z está interessado em fazer uma parceria com Amy Winehouse. O rapper e produtor, que fez um remix do hit "Rehab", da cantora, disse que gostaria de entrar em estúdio com a artista britânica. "Amy tem uma voz muito poderosa. É tão distinta e bonita. Tomara que no futuro a gente possa trabalhar juntos em material novo." Winehouse não fez nenhum comentário sobre o assunto, mas havia dito uma vez que adoraria subir ao palco com Jay-Z para cantar sua versão de "Rehab". (Planet Pop)

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.