Titanic em 3-D - Brasil - iG" /

James Cameron confirma relançamento de Titanic em 3-D

James Cameron confirma relançamento de Titanic em 3-D Por Ricardo Bairos Nova York (AE) - (12.mar) James Cameron confirmou o relançamento de Titanic em 3-D.

Agência Estado |

O diretor de "Avatar" e do hit de 1997 disse que o filme deve voltar às telas em 2012, como parte da celebração dos 100 anos da tragédia com o transatlântico.

A informação foi dada em uma entrevista para o jornal "USA Today". Ele também prometeu uma volta de "Avatar" às telas no segundo semestre, apenas em 3-D, com cenas extras.

O diretor acredita que "Avatar" deixou de faturar "uns US$ 200 milhões" por causa da estreia de "Alice no País das Maravilhas", que já estava marcada. Ele acha que o público ainda pode ter interesse em ver - ou rever - "Avatar" depois do verão norte-americano. O filme já faturou US$ 2,6 bilhões em todo o mundo. (Planet Pop)

HUGO WEAVING DEVE SER VILÃO EM "CAPITÃO AMÉRICA"
(12.mar) Hugo Weaving, das trilogias "Matrix" e "O Senhor dos Anéis", deve ser o vilão de "Capitão América". Ele está em negociações para fazer o papel de Red Skull em "The First Avenger: Captain America", o novo projeto dos Marvel Studios.

O projeto é do diretor Joe Johnston, com quem ele trabalhou em "O Lobisomem". O diretor e o estúdio estão atualmente à procura do ator que fará o papel de Steve Rogers/Capitão América. O filme deve começar a ser rodado em breve. A estreia está prevista para 22 de julho de 2011. (Planet Pop)

ROBERT PATTINSON PRETENDE GRAVAR DISCO
(12.mar) De vampiro a cantor. Robert Pattinson pretende gravar um disco ainda este ano. O ator da franquia "Crepúsculo" está atualmente compondo as canções que pretende gravar ainda este ano e lançar em um disco em 2011.

Ele é um cantor amador, que gravou duas faixas para a trilha sonora de "Crepúsculo". Em entrevista para o jornal "The Sun", o ator disse que está muito ocupado e tem "inveja" dos amigos "que estão todos gravando discos". Várias gravadoras estariam atrás de Pattinson para lançar seu disco de estreia. (Planet Pop)

"TEMPO DE MATAR" SERÁ MONTADO NA BROADWAY
(12.mar) Um dos maiores best-sellers de John Grisham será adaptado para a Broadway. "Tempo de Matar", que foi levado para as telas por Joel Schumacher em 1996, terá sua estreia em 6 de maio de 2011, na Arena Stage, em Washington D.C.

Logo depois, o espetáculo irá para os palcos nova-iorquinos. Rupert Holmes dirigirá a peça, a primeira a ser baseada em um livro do autor. "Tempo de Matar" foi lançado originalmente em 1989. (Planet Pop)

    Leia tudo sobre: iG

    Notícias Relacionadas


      Mais destaques

      Destaques da home iG