Avatar - Brasil - iG" /

Jake Gyllenhaal E Matt Damon recusaram papel em Avatar

Jake Gyllenhaal E Matt Damon recusaram papel em Avatar Por Ricardo Bairos Nova York (AE) - (24.fev) Jake Gyllenhaal e Matt Damon foram sondados por James Cameron para fazer o papel de Jake Sully em Avatar, mas disseram não para o convite.

Agência Estado |

A informação foi dada pelo diretor ao jornal "Los Angeles Times".

O cineasta disse, no entanto, que queria mesmo Sam Worthington para o papel, mas teve de fazer os convites por pressão do estúdio. "Era um filme do tipo 'Guerra nas Estrelas' e eles são atores sérios", explicou o diretor. Worthington já assinou o contrato para repetir o papel na sequência da fita. O filme original já fez US$ 2,5 bilhões em todo o mundo. (Planet Pop)

"CONAN" GANHARÁ NOVO ROTEIRO A TOQUE DE CAIXA
(24.fev) "Conan" ganhará um novo roteiro a toque de caixa. Sean Hood foi chamado para reescrever a história da fita, que começará a ser rodada no dia 15 por Marcus Nispel. Jason Momoa fará o papel do conquistador mítico criado pelo escritor Robert E. Howard.

O roteiro original é de Thomas Dean Donnelly e Joshua Oppenheimer. A trama do filme seria mais fiel à história em quadrinhos original do que o filme "Conan, o Bárbaro", de John Millius, estrelado por Arnold Schwarzenegger nos anos 80. (Planet Pop)

    Leia tudo sobre: iG

    Notícias Relacionadas


      Mais destaques

      Destaques da home iG