Acordo Ortográfico hspace=4 src=http://images.ig.com.br/educacao/reforma_140x75.gif align=left vspace=3 border=0 BELO HORIZONTE ¿ Agentes da Companhia de Polícia Militar do Meio Ambiente recolheram, na manhã desta terça-feira, uma jaguatirica no município de Nova Lima, na Região Metropolitana de Belo Horizonte, em Minas Gerais. De acordo com a PM, o animal está sadio e foi entregue ao IBAMA." / Acordo Ortográfico hspace=4 src=http://images.ig.com.br/educacao/reforma_140x75.gif align=left vspace=3 border=0 BELO HORIZONTE ¿ Agentes da Companhia de Polícia Militar do Meio Ambiente recolheram, na manhã desta terça-feira, uma jaguatirica no município de Nova Lima, na Região Metropolitana de Belo Horizonte, em Minas Gerais. De acordo com a PM, o animal está sadio e foi entregue ao IBAMA." /

Jaguatirica é apreendida em condomínio na Região Metropolitana de Belo Horizonte

http://educacao.ig.com.br/acordo_ortografico/Acordo Ortográfico hspace=4 src=http://images.ig.com.br/educacao/reforma_140x75.gif align=left vspace=3 border=0 BELO HORIZONTE ¿ Agentes da Companhia de Polícia Militar do Meio Ambiente recolheram, na manhã desta terça-feira, uma jaguatirica no município de Nova Lima, na Região Metropolitana de Belo Horizonte, em Minas Gerais. De acordo com a PM, o animal está sadio e foi entregue ao IBAMA.

Redação |

Polícia Militar

A jaguatirica comeu alguns passarinhos e algumas galinhas da região

O felino foi apreendido no condomínio Vila Del Rey pelo caseiro de uma propriedade do local. A PM informou que os moradores do condomínio estavam procurando o animal há algumas semanas, já que alguns passarinhos e galinhas estavam sumindo na região. A jaguatirica ficou com algumas escoriações em cima dos olhos porque, de acordo com a polícia, se debateu muito no momento da apreensão.

Leia mais sobre: jaguatirica

    Leia tudo sobre: jaguatiricanova lima

    Notícias Relacionadas


      Mais destaques

      Destaques da home iG