Jackson Five vão a vila de pescadores para filmar reality show

LONDRES, 3 ABR (ANSA) - Os Jackson Five irão se mudar para uma casa de cinco quartos em Devon, no sul da Inglaterra, para participar de um reality show ambientado em uma vila de pescadores. Foi o que informou a imprensa britânica, que ainda revelou que o quinteto - ou pelo menos, a maior parte dos irmãos - iria se mudar definitivamente para o Reino Unido.

Agência Ansa |

A vila, perto de Barnstaple, servirá de cenário para o programa do Channel 4 que, além dos irmãos, contará com a presença dos pais Joseph e Katharine. O show pretende registrar as reações da família após uma mudança drástica de ambiente. 

A casa foi encontrada pelo proprietário de uma escola de artes marciais em Barnstaple, Matt Fiddes, que acompanhou Michael e Jermaine Jackson em uma viagem pelo país. Fiddes não vê "a hora de eles chegarem. Eles amam o norte de Devon e chegarão à casa no início de maio. Os habitantes do local irão deixá-los em paz. Eles ficaram apaixonados pela beleza do lugar quando o visitaram comigo".

Segundo ele, a equipe televisiva irá segui-los desde a Califórnia, para documentar o momento em que se mudam para a Inglaterra rural. O título do programa poderá ser "Na casa com os Jackson". (ANSA)

    Leia tudo sobre: michael jackson

    Notícias Relacionadas


      Mais destaques

      Destaques da home iG