Jackeline Petkovic já deixou a UTI, afirma HC

A apresentadora Jackeline Petkovic foi transferida hoje para um quarto do Hospital das Clínicas (HC), em São Paulo. A apresentadora estava internada na Unidade Tratamento Intensivo (UTI) do hospital desde terça-feira, quando sofreu um grave acidente automobilístico na região de Osasco, na Grande São Paulo.

Agência Estado |

Segundo a assessoria de imprensa do hospital, os exames realizados em Jackeline não identificaram nenhum tipo de lesão. "O quadro clínico da apresentadora melhorou e segue estável, porém ela está em observação, sem previsão de alta", informou o FC.

A apresentadora sofreu um acidente na região de Osasco. Ela teve ferimentos graves e foi levada para o Hospital das Clínicas de helicóptero. Segundo informações da Polícia Rodoviária Estadual, a apresentadora colidiu com uma carreta na altura do quilômetro 19 do Rodoanel. Após a batida, o carro ficou desgovernado e acabou colidindo em outros dois veículos. Uma criança que estava no automóvel junto com a apresentadora não ficou ferida.

Jacqueline ficou conhecida no programa "Fantasia", do SBT, onde fez sua estreia na década de 90. Ela também apresentou um programa voltado para o público infantil na emissora. Atualmente trabalha na Rádio Iguatemi apresentando o programa "Boa Tarde, Jacky", e na TV Alphaville - emissora do Grupo Silvio Santos - no comando do programa diário "Espaço Interior".

    Leia tudo sobre: televisão

    Notícias Relacionadas


      Mais destaques

      Destaques da home iG