Já chega a seis número de mortos pela chuva em SP

As chuvas que caem desde a noite de ontem em São Paulo já fizeram seis vítimas. Ainda de madrugada, perto das 6 horas, os bombeiros localizaram na zona leste da capital paulista o corpo de Francisco de Oliveira Lima, vítima de soterramento.

Agência Estado |

Depois chegaram informações de que o deslizamento de um barranco em um bairro conhecido como 120, em Santana do Parnaíba, deixou um total de quatro crianças mortas. No começo desta tarde chegou a notícia de que um soterramento no bairro Monte Belo, em Itaquaquecetuba, na Grande São Paulo, tinha feito mais uma vítima.

A Defesa Civil de São Paulo divulgou no início desta tarde novas áreas que entraram em estado de atenção e de alerta devido às chuvas. Segundo o órgão, estão em estado de atenção para deslizamentos os bairros Perus, Pirituba, Casa Verde e Jaçanã, na zona norte, Capela do Socorro e Parelheiros, na zona sul, Lapa, na zona oeste, e Itaquera, Itaim Paulista, Ermelino Matarazzo e Aricanduva, na zona leste.

Estão em alerta para desmoronamentos e deslizamentos os bairros de Freguesia do Ó, Butantã, São Miguel, Vila prudente, Campo Limpo, M'Boi Mirim e Penha. Em alerta máximo estão as regiões de São Mateus, Cidade Tiradentes, e Guaianazes. Ainda há atenção para enchentes em Butantã, Campo Limpo, Guaianazes, Cidade Tiradentes, Aricanduva, Itaim Paulista e toda a zona norte.

    Leia tudo sobre: iG

    Notícias Relacionadas


      Mais destaques

      Destaques da home iG