Ivan Drago vai estar cara a cara com Rocky Balboa

Ivan Drago vai estar cara a cara com Rocky Balboa Por Ricardo Bairos (25.nov) Ivan Drago vai estar cara a cara novamente com Rocky Balboa.

Agência Estado |

Ou melhor, o ator Dolph Lundgren vai trabalhar novamente com Sylvester Stallone, no novo filme do ator e diretor americano, "The Expendables". Os dois contracenaram no quarto filme da franquia "Rocky", em 1985. Stallone também vai escrever o roteiro e dirigir a produção. Jason Statham e Jet Li também estão confirmados no elenco da produção sobre um time de mercenários em um golpe de estado para tirar do poder um ditador sul-americano. (Planet Pop)

AMY WINEHOUSE É INTERNADA DEPOIS DE BRIGA COM MARIDO
(25.nov) Amy Winehouse foi internada novamente em um hospital londrino depois de uma suposta briga com o marido Blake Fielder-Civil, recém-liberado da prisão. Os rumores são de que ela foi levada para uma clínica particular depois de passar muito mal ao misturar álcool com drogas. A desculpa oficial para a internação foi uma reação alérgica a remédios. A briga com o marido teria sido na noite de domingo. Na semana passada, a cantora disse em uma entrevista que o casamento acabou e que a relação estava baseada apenas em sexo. (Planet Pop)

RUMOR DIZ QUE LEONA LEWIS DEVE CANTAR EM CERIMÔNIA DE POSSE
(25.nov) Rumores que circulam na mídia britânica dão conta de que Leona Lewis vai cantar na cerimônia de posse de Barack Obama. O fenômeno pop da Grã-Bretanha teria sido chamada para cantar no evento de 20 de janeiro, na Casa Branca. Beyoncé e Jay-Z, que são casados, também devem participar da cerimônia. Lewis teria conhecido este ano o presidente eleito, a quem descreveu como "incrível". (Planet Pop)

CHINA CRITICA NOVO DISCO DO GUNS N' ROSES
(25.nov) O novo disco do Guns N' Roses já foi praticamente banido na China. O disco, "Chinese Democracy", é o primeiro trabalho da banda de Axl Rose em 15 anos. O problema do governo chinês é apenas com o título do álbum, que também tem sido muito criticado em websites chineses. Segundo o jornal chinês "The Global Times", em inglês, a banda "lançou um disco que ataca a China de maneira venenosa". No país, o disco está disponível apenas na página da banda no website MySpace. (Planet Pop)

ALEX RODRIGUEZ FALTA ÀS AULAS DE KABBALAH
(25.nov) Já há problemas no relacionamento de Madonna e Alex Rodriguez. O namoro nunca foi confirmado, mas o jogador de beisebol tinha entrado para a Kabbalah, o que mostraria seu interesse em um relacionamento com a popstar devota do culto místico judaico. Nas últimas semanas, no entanto, o atleta tem faltado a suas aulas particulares, o que teria provocado algumas discussões entre os dois. Segundo o jornal "New York Post", ele tem cancelado na última hora suas aulas com o líder espiritual Eitan Yardeni, amigo da cantora. (Planet Pop)

    Leia tudo sobre: iG

    Notícias Relacionadas


      Mais destaques

      Destaques da home iG