Patriots - Brasil - iG" /

Isaiah Washington será protagonista do filme Patriots

Los Angeles (EUA.), 21 abr (EFE) - Após ser demitido em junho do ano passado do elenco da série de TV Greys Anatomy por chamar um colega de set de gay, o ator Isaiah Washington, o Dr.

EFE |

Burke, será o protagonista do drama esportivo "Patriots" junto a Forest Whitaker, informou hoje a edição digital do "The Hollywood Reporter".

"Patriots" é um drama esportivo dirigido por Tim Story ("Quarteto Fantástico") baseado em uma história real e que se passa na Louisiana depois do desastre do furacão "Katrina".

A história gira em torno de um treinador de basquete que leva um grupo de jovens a conquistar o título de campeões estaduais.

A produção do filme começará esta semana em Nova Orleans e nele Washington interpretará o treinador assistente da escola John Ehret, com um roteiro assinado por Robert Eisele ("The Great Debaters") e Greg Allen Howard ("Duelo de Titãs").

A rede de televisão americana "ABC" não renovou o contrato do ator para a quarta temporada de "Grey's Anatomy" devido à polêmica, que começou no final de 2006, quando Washington chamou de "bichinha" o ator T.R. Knight (George O'Malley na série).

Washington negou inicialmente ter usado este termo, mas Knight, que posteriormente admitiu ser homossexual, disse que ele tinha sido insultado.

O ator se reuniu com grupos de gays e lésbicas de Los Angeles e começou um tratamento psicológico para, segundo disse na ocasião, "tentar entender" por que xingou o colega e para se assegurar de "que nunca volte a ocorrer". EFE mg/db

    Leia tudo sobre: iG

    Notícias Relacionadas


      Mais destaques

      Destaques da home iG