Isabella: polícia não descarta acareação entre casal

A polícia não descarta a possibilidade de fazer uma acareação entre Alexandre Nardoni e Anna Carolina Jatobá, pai e madrasta da menina Isabella Nardoni, que prestam hoje depoimentos no 9º Distrito Policial, na zona norte de São Paulo (SP). O pai de Isabella começou a depor pouco antes das 12 horas e a previsão é a de que o depoimento dure seis horas.

Agência Estado |

Em seguida, a madrasta da menina será ouvida e a expectativa é a de que o seu depoimento leve outras seis horas. Uma eventual acareação entre Alexandre e Anna Carolina poderia ser pedida a qualquer momento, independentemente do término ou não dos depoimentos.

Alexandre depõe em uma sala na qual estão dois dos três advogados de defesa, o delegado Calixto Calil Filho, a delegada-assistente Renata Pontes e o promotor Francisco Cembranelli. Em outra sala, Anna Carolina Jatobá está acompanhada de outro advogado de defesa do casal. A polícia já tem em mãos todos os laudos do Instituto Médico Legal (IML). Os laudos do Instituto de Criminalística (IC), que vão apontar o que aconteceu dentro do apartamento no dia do crime, podem chegar à tarde.

    Leia tudo sobre: iG

    Notícias Relacionadas


      Mais destaques

      Destaques da home iG