Isabella: polícia confirma envio de inquérito hoje

A Secretaria de Segurança Pública (SSP) confirmou que o inquérito referente à investigação da morte da menina Isabella Nardoni será entregue hoje, até o final da tarde, para o Ministério Público Estadual (MPE). O promotor que acompanha o caso, Francisco Cembranelli, vai encontrar-se à tarde com a delegada-assistente do 9º Distrito Policial (DP), Renata Pontes e, juntos, ele seguirão para o Fórum de Santana.

Agência Estado |

Cembranelli disse ontem que pretende anunciar sua decisão, de encaminhar denúncia à Justiça ou arquivar o inquérito, na próxima segunda-feira.

Ontem, os delegados Calixto Calil Filho e Renata Pontes passaram o dia todo debruçados sobre as 950 páginas do inquérito policial. Amanhã termina o prazo de 30 dias corridos para a conclusão do inquérito. Calil Filho e Renata resumem cerca de 100 páginas de laudos periciais, o conteúdo de 64 depoimentos e as conclusões da polícia em relatório, com cerca de 20 páginas. Eles podem pedir também a prisão preventiva do casal, Alexandre Nardoni e Anna Carolina Jatobá, pai e madrasta da menina, já indiciados pelo crime. Isabella foi asfixiada e jogada pela janela do 6º andar do edifício Residencial London, na Vila Isolina Mazzei, zona norte de São Paulo, dia 29 de março.

    Leia tudo sobre: isabella

    Notícias Relacionadas


      Mais destaques

      Destaques da home iG