Isabella: laudo favorece defesa do casal, diz advogado

Os advogados de defesa de Alexandre Nardoni e Anna Carolina Jatobá, pai e madrasta da menina Isabella Nardoni, avaliaram hoje que os laudos periciais do caso favorecem a defesa do casal. Muitos pontos dos laudos são favoráveis à defesa, disse o advogado Marco Polo Levorin, em encontro com jornalistas hoje à tarde em São Paulo.

Agência Estado |

Conforme Levorin, há interesse da defesa em divulgar o teor dos laudos, porém isso ainda não possível devido ao sigilo imposto ao inquérito.

O principal ponto a favor de Alexandre e Anna Carolina, segundo o advogado, é que não foi possível indicar de quem é o sangue encontrado no carro da família e em uma sapatilha da madrasta. Além disso, o defensor citou a ausência de informações no laudo sobre uma suposta mancha de vômito na camisa de Alexandre. Os defensores confirmaram que até o final da semana contratarão um perito independente para analisar o laudo e refazer algumas análises. "A intenção não é contestar os laudos, mas sim obter esclarecimentos técnicos", afirmou.

    Leia tudo sobre: iG

    Notícias Relacionadas


      Mais destaques

      Destaques da home iG