Nayara reafirma que não houve tiro antes da invasão policial" / Nayara reafirma que não houve tiro antes da invasão policial" /

Isabella e Eloá são homenageadas no Dia de Finados

SÃO PAULO - Pelo menos 2 milhões de pessoas foram aos cemitérios paulistanos, no fim de semana de Finados, de acordo com o Serviço Funerário. Como já é tradição, os jazigos de ¿santos populares¿ estiveram bastante movimentados - de cada dez pessoas que foram ao Cemitério de Santo Amaro (zona sul), por exemplo, sete passaram pelo túmulo do ex-morador de rua Bento do Portão. Este ano, porém, os túmulos mais procurados em alguns locais lembraram grandes tragédias - como as de Isabella Nardoni, de 5 anos, e Eloá Pimentel, de 15. http://ultimosegundo.ig.com.br/brasil/2008/11/02/nayara_reafirma_que_nao_houve_tiro_antes_da_invasao_policial_2091771.htmlNayara reafirma que não houve tiro antes da invasão policial

Redação com Agência Estado |

Acordo Ortográfico

O movimento foi grande no Parque dos Pinheiros, no Jaçanã, zona norte da capital, onde Isabella foi sepultada. A garota morreu em 29 de março, depois de cair do 6º andar do Residencial London, na Vila Isolina Mazzei, zona norte. Neste domingo, só a missa campal reuniu ali 1.500 pessoas.

Amparada pelo olhar carinhoso da enteada Gabriela, de 3 anos, Ana Carolina Oliveira visitou a sepultura da filha - enfeitada com flores, velas, brinquedos e doces. Diariamente as pessoas me abraçam e oferecem apoio. É um conforto, disse.

Ana Carolina estava acompanhada do namorado, dos pais e dos irmãos. Durante a cerimônia, os visitantes cantaram Eu Sei que Vou Te Amar , de Tom Jobim e Vinícius de Moraes, para homenagear os Oliveiras. Venho aqui sempre que posso, disse Ana Carolina.

Ela preferiu não comentar a decisão do 2º Tribunal do Júri, que manteve na sexta-feira a prisão do pai de Isabella, Alexandre Nardoni, e da madrasta, Anna Carolina Jatobá, acusados de terem jogado a criança pela janela. O casal deve ir a júri popular no próximo ano.

Veja o especial do Último Segundo sobre o caso:

Já Eloá Cristina Pimentel teve seu enterro, no último dia 21, acompanhado de mais de 12 mil pessoas . A menina, de apenas 15 anos, morreu após ser atingida por um tiro durante a invasão do cativeiro onde foi mantida refém pelo ex-namorado por mais de 100 horas.

AE
Amigos deixam mensagem sobre caixão de Eloá após enterro em Santo André
Amigos deixam mensagem sobre caixão de Eloá após enterro 

Eloá foi sepultada em Santo André. Durante o velório, Ana Cristina, mãe da menina, fez um rápido pronunciamento à imprensa. Ela disse que perdoa Lindemberg Alves, que está detido na Penitenciária de Tremembé, interior de São Paulo. " Eu perdôo Lindemberg , mas espero que a justiça seja feita", afirmou.

(Com informações do jornal "O Estado de São Paulo")

Leia mais sobre: dia de finados

    Leia tudo sobre: eloáfinadosisabella nardoni

    Notícias Relacionadas


      Mais destaques

      Destaques da home iG