Irmãos Coen apostam em dois desconhecidos em seu próximo filme

Los Angeles, 19 ago (EFE) - Os irmãos Joel e Ethan Coen apostaram em dois atores do segundo escalão de Hollywood para protagonizar seu próximo filme, A Serious Man, uma comédia de humor negro ambientada em 1967, informou hoje a imprensa americana.

EFE |

Michael Stuhlbarg, que concorreu a um prêmio Tony e com pouca experiência na frente das câmeras, e Richard Kind, conhecido por seu papel na série "Spin City", ambos procedentes dos teatros de Broadway (Nova York), foram os eleitos.

Stuhlbarg fez participação nas séries "Law & Order" e "Studio 60 on the Sunset Strip", enquanto Kind fez filmes como "Por Trás das Câmeras", "O Agente da Estação", "Confissões de uma Mente Perigosa" e séries como "Curb Your Enthusiasm" ou "Scrubs".

A história, escrita e produzida pelos Coen, se centra em Larry Gopnik (Stuhlbarg), um professor cuja vida começa a mudar quando sua mulher o abandona e seu irmão decide não deixar a casa.

A filmagem começará no início de setembro em Minneapolis.

Joel e Ethan Coen, após arrasar na última cerimônia do Oscar com "Onde os Fracos não têm Vez", estrearão também no próximo mês "Burn After Reading", protagonizado por George Clooney e Brad Pitt. EFE mg/db

    Leia tudo sobre: iG

    Notícias Relacionadas


      Mais destaques

      Destaques da home iG