Irmão de Mark Ruffalo morre assassinado

Irmão de Mark Ruffalo morre assassinado Por Ricardo Bairos (9.dez) O irmão do ator Mark Ruffalo morreu na noite de segunda-feira em um hospital de Los Angeles depois de passar uma semana em coma.

Agência Estado |

Scott Ruffalo, de 39 anos, foi baleado na cabeça no dia 1º dentro de seu apartamento. Shaha Mishaal Adham, de 26 anos, entregou-se à polícia no mesmo dia. Ela vai ser indiciada por assassinato. O motivo do crime não foi revelado. Outra "pessoa de interesse", segundo a polícia, é Brian Burton Scofield, de 29 anos, amigo dela. Scott Ruffalo era cabeleireiro e trabalhava em dois salões na cidade. O ator não fez nenhum comentário sobre a morte do irmão. (Planet Pop)

JENNIFER ANISTON E GERARD BUTLER VÃO FAZER COMÉDIA
(9.dez) Jennifer Aniston e Gerard Butler vão trabalhar juntos em uma comédia romântica. No filme ainda sem título, ele vai fazer o papel de um caçador de recompensas que é contratado para ir atrás da ex-mulher (Aniston), que não cumpriu as exigências de sua liberdade condicional. O filme vai ter direção de Andy Tennant, de "Conselheiro Amoroso". As filmagens vão começar em maio. No início deste ano houve rumores de que Butler e Aniston estavam namorando, mas o ator negou as fofocas. (Planet Pop)

KEANU REEVES VAI SER SAMURAI
(9.dez) Keanu Reeves vai fazer a seguir um filme épico cuja história é passada no Japão do século 18. Em "47 Ronin", ele vai fazer um dos samurais de um grupo que vinga a morte de seu mestre. A produção, com roteiro de Chris Morgan, vai ser produzida pelo estúdio Universal Pictures. O ataque do grupo de samurais, em 14 de dezembro de 1702, é um fato histórico muito importante no Japão. A fita vai misturar elementos de fantasia com seqüências de ação, como em "O Senhor dos Anéis". O diretor ainda não foi escolhido. (Planet Pop)

JENNIFER ANISTON ESTÁ APAIXONADA POR JOHN MAYER
(9.dez) Jennifer Aniston disse que finalmente encontrou seu príncipe encantado. Em uma entrevista esta semana para o jornal britânico "Daily Mirror", a atriz disse que John Mayer "é um homem raro". "Ele é extraordinário. É maravilhoso poder assistir a ele. O jeito como seu cérebro funciona, como ele formula seus pensamentos… É lindo. É uma coisa incrível ver como um músico pensa." Mayer tem 31 anos, 8 a menos do que ela, e já namorou a cantora Jessica Simpson e a atriz Jennifer Love Hewitt. (Planet Pop)

    Leia tudo sobre: iG

    Notícias Relacionadas


      Mais destaques

      Destaques da home iG