Invasão a morro no Rio deixa 4 mortos e 3 feridos

Uma tentativa de invasão do morro da Serrinha por criminosos do morro do Cajueiro, ambos na zona norte do Rio, deixou quatro mortos e três feridos por balas perdidas, entre a noite de sexta e a madrugada de hoje (09). De acordo com a Polícia Militar, por volta das 23h, homens armados em um comboio de carros, chamado de bonde, passavam pela Avenida Pastor Martin Luther King, em Inhaúma, quando se depararam com um carro da PM.

Agência Estado |

Houve troca de tiros, e o motorista de uma van de transporte alternativo Diogo Moreira, de 28 anos, que estava trabalhando, e o passageiro Juarez Costas Junior, de 20 anos, foram atingidos. A van estava parada próximo a um posto de gasolina. Levados para o Hospital Salgado Filho, no Méier, eles morreram pouco depois. Na troca de tiros, Victor Lopes Guimarães, 32, e Juan Carlos Dias, de 31 anos, também foram atingidos e continuam internados na unidade, mas não correm risco de morrer. Uma terceira vítima, cujo nome não foi informado pela polícia, também teve ferimentos sem gravidade.

Quando parte do bando de criminosos chegou próximo ao morro da Serrinha, houve novo confronto, desta vez entre traficantes. Foram baleados Rita Gonçalves da Silva, 40, e Marcelo Lopes da Costa, 25 anos, que saíam de uma festa de casamento próximo ao morro da Serrinha. Eles também foram socorridos e levados para o Hospital Getúlio Vargas, na Penha, mas não resistiram aos tiros.

    Leia tudo sobre: iG

    Notícias Relacionadas


      Mais destaques

      Destaques da home iG